Se eu me afastar, se aproxime.Se eu mandar você ir, por favor, fique.Se eu tiver medo, me abrace.Se eu estiver bravo, sorria.
E era você. E tem sido você. E vai continuar sendo você.
(…Continue Lendo…)
Foi estranho quando vi todos os meus desejos numa pessoa só.
Quem te ama de verdade não vai te deixar partir.
Sabe o que é lindo? Quando a pessoa demonstra que sente sua falta, demonstra que precisa de você, corre atrás, dá valor e não desiste.
Eu só preciso de um amor que deixe minha mente sossegada.
Meu ponto fraco sempre vai ser você.