Quero distância de tudo àquilo que me faz mal
“Quero distância de tudo àquilo que me faz mal, que me deixa com baixa estima e que me faz querer desistir.
Preciso de pessoas que me deem a mão e que possam me guiar na escuridão, ou em qualquer momento de solidão.”
Mensagens Relacionadas
Autoestima baixa De acordo com a psicóloga Miriam Barros
Autoestima baixa
De acordo com a psicóloga Miriam Barros, especialista em terapia familiar, psicodrama e coach, quanto mais insatisfeitos e infelizes estamos com o que somos ou temos, mais compa…
1. A vida não é fácil; acostumem-se a isso.
1. A vida não é fácil; acostumem-se a isso.
2. O mundo não está preocupado com a vossa auto-estima. O mundo espera que vocês façam alguma coisa útil por ele antes de vocês se sentirem bem convos…
Ser mau é tão insensato e auto-destrutivo quanto ser bom
Ser mau é tão insensato e auto-destrutivo quanto ser bom.
#reflexao#autoestima#decididas#mulheres#nietzsche#mulher#friedrichnietzsche#curtas#autodescricao#autoaceitacaoNinguém Ninguém é tão forte que nunca tenha chorado
Ninguém
Ninguém é tão forte que nunca tenha chorado.
Ninguém é tão autossuficiente para nunca ser ajudado.
Ninguém é tão fraco que nunca tenha vencido.
Ninguém é tão inválido q…
Tinha remorsos sem saber bem de quê
Tinha remorsos sem saber bem de quê. Desejava a estima dele quando não tinha mais esperança de que essa estima a beneficiasse. Queria saber notícias suas e não tinha a menor esperança de que ele lhe e…
#austen#autoestima#jane#reflexao#janeausten
Sou a única pessoa no mundo que eu realmente queria conhecer bem
Sou a única pessoa no mundo que eu realmente queria conhecer bem.
#vida#comecar#mulheres#decididas#reflexao#oscar#wilde#autodescricao#curtas#autoaceitacao