Maior parte das impressões que temos sobre as

Maior parte das impressões que temos sobre as demais pessoas
são reflexo daquilo que temos em nosso interior,
seja a nossa experiência, seja a nossa essência.
Deste modo, julgar as pessoas pelo que somos ou vivemos
algumas vezes não é sensatez, é prepotência.

#augustobranco#reflexo 226

Mensagens Relacionadas

Pois meus erros são reflexos das minhas tentativas

Pois meus erros são reflexos das minhas tentativas

Pois meus erros são reflexos das minhas tentativas sem sucesso de tentar ser feliz, te fazer feliz.

#andressasoeda#reflexo

Somos

Somos, nem tanto por burrice, mais por reflexo condicionado,
prisioneiros do julgamento alheio. Tememos outras alternativas que
não sejam as já testadas e aprovadas. Os diferentes abrem ca…

(…Continue Lendo…)

#marthamedeiros#reflexo

Reflexos

Reflexos
Reflexos de destinos desconhecidos
Aproximam caminhos distantes
Luzes apagadas de lâmpadas queimadas
Acendem a vontade de ver você
Lua
Sol
Via láctea…

(…Continue Lendo…)

#reflexo#desconhecidos#jassintofeelings#poemas
Oq os nossos olhos fisicos cobiçam ver

Oq os nossos olhos fisicos cobiçam ver

Oq os nossos olhos fisicos cobiçam ver, remetem a reflexos dos epirituais.

#pensamentos#reflexo#weslleyheimard#curtos

As atitudes geram reflexos assim como uma operação

As atitudes geram reflexos assim como uma operação na bolsa de valores, ás vezes as ações estão em alta e por vezes em baixa, elas podem nos colocar em risco e gerar prejuízos, mas se bem administrada…

(…Continue Lendo…)

#reflexo#kassianaglock