Maior parte das impressões que temos sobre as
Maior parte das impressões que temos sobre as demais pessoas
são reflexo daquilo que temos em nosso interior,
seja a nossa experiência, seja a nossa essência.
Deste modo, julgar as pessoas pelo que somos ou vivemos
algumas vezes não é sensatez, é prepotência.
Mensagens Relacionadas
Pois meus erros são reflexos das minhas tentativas
Pois meus erros são reflexos das minhas tentativas sem sucesso de tentar ser feliz, te fazer feliz.
#andressasoeda#reflexo
Os sonhos são reflexos de uma realidade oculta
"Os sonhos são reflexos de uma realidade oculta."
#saulotavares#curtos#pensamentos#reflexoSomos
Somos, nem tanto por burrice, mais por reflexo condicionado,
prisioneiros do julgamento alheio. Tememos outras alternativas que
não sejam as já testadas e aprovadas. Os diferentes abrem ca…
Reflexos
Reflexos
Reflexos de destinos desconhecidos
Aproximam caminhos distantes
Luzes apagadas de lâmpadas queimadas
Acendem a vontade de ver você
Lua
Sol
Via láctea…
Oq os nossos olhos fisicos cobiçam ver
Oq os nossos olhos fisicos cobiçam ver, remetem a reflexos dos epirituais.
#pensamentos#reflexo#weslleyheimard#curtosAs atitudes geram reflexos assim como uma operação
As atitudes geram reflexos assim como uma operação na bolsa de valores, ás vezes as ações estão em alta e por vezes em baixa, elas podem nos colocar em risco e gerar prejuízos, mas se bem administrada…
#reflexo#kassianaglock