Ando escrevendo menos
Ando escrevendo menos;
Ando sentindo mais;
Não a raiva que deveria ou o ódio que poderia, sentimentos que seriam normais a uma pessoa sã, mas sentimentos substituídos.
Ando me perguntando mais: será que sou normal?
A angústia já passou, a ansiedade permanece;
Uma ânsia de amar;
Agonia de viver;
Um ardor de estar com quem me faz bem.
Ando falando menos, me expondo menos;
Ando amando mais, permitindo-me mais.
Ando falando mais, me expondo mais às pessoas que me dão valor.
Ando correndo menos para que a felicidade me alcance, pois a vida é para ser vivida cada milésimo de segundo, sem pressa;
Assim como se degusta um vinho;
Assim como se prova uma refeição;
Assim como se depura os costumes;
Assim como se purifica a alma e;
Assim como simplesmente e calmamente fazemos amor com uma mulher.
"Ando devagar porque já tive pressa"
Mensagens Relacionadas
faz hoje um ano!
faz hoje um ano!
um ano de sofrimento, de angustia e de dor!
um ano de luta, de raiva e de ódio…
eu amava-te de verdade sabias tão bem disso! eu queria-te todos os dias tu só me qu…
O hoje é cheio de raiva
O hoje é cheio de raiva, abastecido com ódio escondido.
Temendo ser o exilado, com medo do destino comum.
O Hoje é feito de tragédias, com as quais ninguém quer se deparar.
Pesadelos…
Eu costumava ficar com raiva quando alguém agia com ingratidão, mas parei porque isso não resolvia a situação e só me deixava mal.
Eu costumava ficar com raiva quando alguém agia com ingratidão, mas parei porque isso não resolvia a situação e só me deixava mal.
Eu costumava procurar as pessoas que eu gosto, mas como não hav…
Quando tenho raiva entrelaçado com o ódio me
Quando tenho raiva entrelaçado com o ódio me faço pragmático, quando tenho amor intensifico minhas atitudes de ser sincero;
Quando tenho tristeza me vejo em silêncio buscando respostas na qual n…
MULHERES IRRITADAS
MULHERES IRRITADAS
Adoro mulheres irritadas
Bravas
Explodindo de raiva
Poucas coisas deixam uma mulher tão sexy,
Tão charmosa,
E tão convidativa ao prazer
Qua…
Redenção
Redenção
Imagine um mundo congelado, sem dor, sentimento, raiva, amor e lágrimas, tudo está petrificado, árvores, carros, culpas e corações.
O silêncio é estridente, penetra em cada canto …