Eu costumava ficar com raiva quando alguém agia com ingratidão, mas parei porque isso não resolvia a situação e só me deixava mal.
Eu costumava ficar com raiva quando alguém agia com ingratidão, mas parei porque isso não resolvia a situação e só me deixava mal.
Eu costumava procurar as pessoas que eu gosto, mas como não havia procura delas por mim, parei de procurar também.
Eu era do tipo que quando via um amigo apertava a mão e dava um abraço forte e quando via uma amiga dava um abraço e um beijo forte, mas como eles(as) não pareciam confortáveis e nem recíprocos com isso, também parei.
Eu costumava me doar a qualquer pessoa que me pedisse um conselho, uma ajuda, uma conversa no portão de casa, mas percebi que não podia esperar dessas pessoas o mesmo empenho que eu tinha, então limitei minha solidariedade.
Eu já sacrifiquei muitos programas que gostaria de ter feito para fazer companhia a alguém, mas percebi que isso era sempre considerado muito pouco, então parei de esperar reconhecimento.
Eu já fui aquele cara que era o único que restou para uma pessoa se aconselhar quando estava com problemas, sejam financeiros ou amorosos ou de qualquer natureza, mas depois de um tempo percebi que quando a pessoa supera a fase difícil, se esquece de quem ficou ali com ela, então parei de me importar.
Eu já fui aquele cara que mergulha de cabeça e hoje entro pela escada.
Em muitos sentidos.
Após alguns anos, colecionando essas reações, percebi que a única coisa que fiz foi me tornar um ser humano pior por querer que os outros me considerassem tão importante quanto eu os considero ou já considerei.
Estúpido, não?
Ainda bem que estou voltando a ser eu mesmo, tentando não esperar nada em troca.
Talvez isso seja a tal maturidade… Ou não!
Mensagens Relacionadas
Nunca o povo esteve tão longe de nós
Nunca o povo esteve tão longe de nós, não quer saber. E se souber ainda fica com raiva, o povo tem medo. Ah! Como o povo tem medo. A burguesia toda aí esplendorosa. Nunca os ricos foram tão ricos […] …
#raiva#lygiafagundestellesSabe o que acontece quando eu fico com raiva
Sabe o que acontece quando eu fico com raiva?
Eu reprimo essa raiva, e sofro em silêncio.
Sabe o que acontece com esse sofrimento? Ele se transforma em lágrimas de dor, e eu choro.
E…
Passou o tempo em que eu sentia raiva das amantes
Passou o tempo em que eu sentia raiva das amantes, pra falar a verdade era uma quase odiar. Antes eu pensava que amantes eram criaturas frias, seres em busca de um pouco de diversão sem compromisso. P…
#raiva#brendaoliveiraEu amo você
Eu amo você, só você. Só você tem o poder de me deixar morrendo de raiva e feliz ao mesmo tempo, o único que faz eu me sentir bem com apenas um sorriso, aquele que me atura, apesar dos meus diversos a…
#apesar#leehgomes#raiva#deixar#feliz#amoAi que raiva!!!
Ai que raiva!!!
Não, não consigo evitar… posso até engulir, não demostrar, mas que sinto raiva sinto. Ponto final.
raiva de tudo… raiva do sol quente demais, do sol que não aparece quando…
Sofrer Autor: LCF
Sofrer
Autor: LCF
1
Sofrer…
Sofrer por raiva, por ódio.
Sofrer por indecisão, por hesitação.
Sofrer por amor, por gostar de alguém.
Sofrer fisicamente, com do…