Eu queria um mundo mais verdadeiro mas o que
Eu queria um mundo mais verdadeiro
mas o que tenho visto é um amontoado
de pessoas que veem somente o que querem.
Na verdade o que precisamos é sermos mais
leais com nossos sentimentos e não com
os momentos.
Quando tirarmos verdadeiramente a venda dos nossos
olhos conseguiremos ir além da brisa do mar,
sentiremos, realmente, o perfume das flores,
vamos ter mais simplicidade no olhar.
Passaremos a ser mais leves
e não deixaremos que nos enganem com meras
palavras
Seguiremos sempre adiante tornando-nos
NÓS mesmos, mais verdadeiros,sem falsas esperanças.
Conseguiremos alçar voos sozinhos,sem precisar
de alguém para nos conduzir no caminho da PAZ.
7/9/15
Mensagens Relacionadas
Acredito que existem coisas que não voltam mais
Acredito que existem coisas que
não voltam mais.
Com tempo nós apenas recordamos
os fatos,não mais os recuperaremos.
Já a palavra pronunciada, pode causar
destruição em q…
Ah, que triste constatação!
para onde quer que meus olhos pousem,
vejo tristeza, inveja e desunião…
Quão desumano é o homem,
fala de amor ao próximo,
fraternidade e comp…
Me dizem que sou louca
Me dizem que sou louca;
Realmente sou louca sim!
Louca pela vida,
Louca pela alegria,
Louca pelo amor!
E faço diferente a cada dia,
Pois inovar loucamente é
…
A pior das pobreza não é aquela em que
A pior das pobreza não é aquela em
que a miséria esta presente e sim aquela
em que o dinheiro não a torna afortunada,
que é a pobreza de espírito.
Pois, há aqueles que investem…
Muitas coisas acontecem em nossas vidas e são como
Muitas coisas acontecem em
nossas vidas e são como uma
estrada de duas vias.
Algumas vezes confiamos
cegamente e somos traídos por
quem menos esperávamos.
Mas com o…
À Minha Irmã… Escutando uma canção de Tom Jobim…
À Minha Irmã…
Escutando uma canção de Tom Jobim…
Se todas as flores iguais a você
Fossem iguais a você
Do jeito que voce é para mim,
Eu poderia escrever,
E adoraria…