Em silêncio muitas vezes nossa alma fala tudo aquilo
Em silêncio muitas vezes nossa
alma fala tudo aquilo que nossos
lábios calam, para não machucar
ao outro
Mas acredito ser a melhor solução
o silêncio; não por fraqueza ou
covardia e sim pelo fato de por
vezes o outro não ter capacidade
ou entendimento para ouvir aquilo
que vai lhe causar tristeza.
.
Temos que aprender a falar
com a alma, essa sempre verá
a beleza e a simplicidade
para quando chegar a hora
da verdade,termos a sensibilidade
para saber avaliar melhor o que
se passa com o outro sem crueldade
Mensagens Relacionadas
Não nos damos conta que não temos todo tempo A
Não nos damos conta que não temos
todo tempo
A vida corre ,voa e a vida é boa
Em alguns momentos,
nosso coração dispara
Por vezes passamos por meio
a nuvens ,chuvas…
Queria tão somente falar de bons sentimentos mas em
Queria tão somente falar de bons sentimentos
mas em meio a tantos sofrimentos vividos
pela humanidade, fica difícil.
Nesse momento a tristeza se faz presente
em meio a tantas t…
Habitue-se a ouvir a voz do seu coração
Habitue-se a ouvir
a voz do seu coração.
É através dele que
Deus fala conosco e
nos dá a força que
necessitamos para
seguirmos em frente,
vencendo obstáculos<…
Lute contra tudo e contra todos para buscar sua felicidade
Lute contra tudo e contra todos
para buscar sua felicidade.
Sabemos que dificuldades aparecem
a todo instante ,mas vamos superando
a cada dia.
Enfrentando com coragem a n…
Não pude deixar de chorar ou de impedir que
Não pude deixar de chorar
ou de impedir que a tristeza
tocasse levemente meu ser.
Mas, minha alma não combina
com a palavra desistência.
Aprendi a ser forte, e por todas<…
Pai
Pai,
que a paz floresça em mim
através do meu silêncio.
Mesmo quando o descrença me domine,
que eu tenha forças para continuar.
Dá-me ânimo, Pai,
pois estou cansada…