Aprenda que, para que você viva, não é necessário que você seja visto!
Aprenda que, para que você viva, não é necessário que você seja visto!
Esta é uma lição que quer mostrar que cada um deve viver para suprir a sua própria felicidade(isso não significa ser egoísta, significa andar com quem lhe edifique); sem se preocupar muito com o que alguns possam opinar, pois pessoas não gostam de concorrência!
Mensagens Relacionadas
CAFÉZINHO NA PADARIA E A LIÇÃO DE UMA VIDA!!
CAFÉZINHO NA PADARIA E A LIÇÃO DE UMA VIDA!!
Bem, todos nós temos algumas manias, e entre as que eu cultivo, é fazer questão de todas as manhas, durante a semana, dar uma paradinha na padaria d…
A Lua resolveu dar uma lição no sol Apagando
A Lua resolveu dar uma lição no sol
Apagando temporariamente o seu farol.
Quis mostrar como dois seres tão diferentes
pelo menos um dia, poderiam ser equivalentes.
Na sombra um…
… VC é especial para mim…
… VC é especial para mim…
…Robson Lucas…
Agora é q vem otra lição ensinar o q aprendeu pa outras pessoas… precisam muito disso e a pessoa certa a falar é quem acabou de aprender a força da…