Deus cuida de mim

Deus cuida de mim, mas sou eu quem decide para onde vou e o que faço!

#fotos#sozinha 184

Mensagens Relacionadas

Não nasci para competir com os outros

Não nasci para competir com os outros, mas para superar a mim mesmo.

(…Continue Lendo…)

#sozinha#fotos

Sou muito mais do que essas letras

Sou muito mais do que essas letras, frases e fotos falam sobre mim. Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas ideias!

(…Continue Lendo…)

#sozinha#fotos

É melhor ser verdadeiro e solitário do que

É melhor ser verdadeiro e solitário do que viver em falsidade e estar sempre acompanhado.

(…Continue Lendo…)

#oswaldomontenegro#fotos#sozinha

Ficar louco de vez em quando é necessidade

Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são!

(…Continue Lendo…)

#oswaldomontenegro#sozinha#fotos

Aprendi que não devo me importar com os

Aprendi que não devo me importar com os comentários que não vão mudar a minha vida!

(…Continue Lendo…)

#sozinha#fotos#oswaldomontenegro
Nem sempre tenho as melhores atitudes

Nem sempre tenho as melhores atitudes

Nem sempre tenho as melhores atitudes, nem sempre faço o que está certo, mas o que sai de mim é genuíno, é tudo que tenho para dar.

#fotos#sozinha