Deus cuida de mim
Deus cuida de mim, mas sou eu quem decide para onde vou e o que faço!
#fotos#sozinha 184Mensagens Relacionadas
Não nasci para competir com os outros
Não nasci para competir com os outros, mas para superar a mim mesmo.
#sozinha#fotosSou muito mais do que essas letras
Sou muito mais do que essas letras, frases e fotos falam sobre mim. Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas ideias!
#sozinha#fotosÉ melhor ser verdadeiro e solitário do que
É melhor ser verdadeiro e solitário do que viver em falsidade e estar sempre acompanhado.
#oswaldomontenegro#fotos#sozinhaFicar louco de vez em quando é necessidade
Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são!
#oswaldomontenegro#sozinha#fotosAprendi que não devo me importar com os
Aprendi que não devo me importar com os comentários que não vão mudar a minha vida!
#sozinha#fotos#oswaldomontenegro
Nem sempre tenho as melhores atitudes
Nem sempre tenho as melhores atitudes, nem sempre faço o que está certo, mas o que sai de mim é genuíno, é tudo que tenho para dar.
#fotos#sozinha