Frases para Fotos Sozinha

Outras Categorias

Pesquisar Mensagens

1.6K
A curva mais bonita em uma mulher

A curva mais bonita em uma mulher

A curva mais bonita em uma mulher, sem duvida é o sorriso!

#sozinha#fotos
Hoje vou escolher sorrir porque só a felicidade combina comigo

Hoje vou escolher sorrir porque só a felicidade combina comigo

Hoje vou escolher sorrir porque só a felicidade combina comigo.

#sozinha#fotos
Por maior que seja

Por maior que seja

Por maior que seja, não há obstáculo que não possa ser superado.

#fotos#sozinha

E que a minha loucura seja perdoada

E que a minha loucura seja perdoada, porque metade de mim é amor e a outra metade também.

(…Continue Lendo…)

#oswaldomontenegro#sozinha#fotos
Não ambiciono ser perfeita

Não ambiciono ser perfeita

Não ambiciono ser perfeita, o que pretendo é ser fiel a mim mesma!

#fotos#sozinha

Não importa o que você decidiu

Não importa o que você decidiu. O que importa é que isso te faça feliz.

(…Continue Lendo…)

#sozinha#fotos
Seja como as flores

Seja como as flores

Seja como as flores, a cada primavera renove-se!

#sozinha#fotos
Eu sou quem eu sou

Eu sou quem eu sou

Eu sou quem eu sou. Sua aprovação não é necessária.

#sozinha#fotos

Ser especial não é chegar e arrasar

Ser especial não é chegar e arrasar, mas sim sair e deixar saudades.

(…Continue Lendo…)

#sozinha#fotos#oswaldomontenegro
Minha idade não define minha maturidade

Minha idade não define minha maturidade

Minha idade não define minha maturidade, minhas notas não definem minha inteligência e as fofocas que fazem de mim não definem quem eu sou.

#oswaldomontenegro#fotos#sozinha

É melhor ser verdadeiro e solitário do que

É melhor ser verdadeiro e solitário do que viver em falsidade e estar sempre acompanhado.

(…Continue Lendo…)

#fotos#oswaldomontenegro#sozinha

Não tenho tempo para lembrar de quem me deixou triste

Não tenho tempo para lembrar de quem me deixou triste, estou mais preocupado com quem me faz feliz.

(…Continue Lendo…)

#oswaldomontenegro#sozinha#fotos

Deus cuida de mim

Deus cuida de mim, mas sou eu quem decide para onde vou e o que faço!

(…Continue Lendo…)

#sozinha#fotos

Eu não sou pessoa de desistir à primeira tentativa

Eu não sou pessoa de desistir à primeira tentativa, pois acredito que as maiores bênçãos estão guardadas para quem se esforça em lutar.

(…Continue Lendo…)

#fotos#sozinha