Mensagens Relacionadas
Não tenho tempo para lembrar de quem me deixou triste
Não tenho tempo para lembrar de quem me deixou triste, estou mais preocupado com quem me faz feliz.
#fotos#sozinha#oswaldomontenegroSer especial não é chegar e arrasar
Ser especial não é chegar e arrasar, mas sim sair e deixar saudades.
#sozinha#fotos#oswaldomontenegro
Os melhores momentos na vida são como os arco-íris
Os melhores momentos na vida são como os arco-íris: aparecem quando você menos espera.
#sozinha#fotos
Nem sempre tenho as melhores atitudes
Nem sempre tenho as melhores atitudes, nem sempre faço o que está certo, mas o que sai de mim é genuíno, é tudo que tenho para dar.
#fotos#sozinhaDeus cuida de mim
Deus cuida de mim, mas sou eu quem decide para onde vou e o que faço!
#sozinha#fotos
Minha idade não define minha maturidade
Minha idade não define minha maturidade, minhas notas não definem minha inteligência e as fofocas que fazem de mim não definem quem eu sou.
#sozinha#oswaldomontenegro#fotos