Mensagens Relacionadas

Não tenho tempo para lembrar de quem me deixou triste

Não tenho tempo para lembrar de quem me deixou triste, estou mais preocupado com quem me faz feliz.

(…Continue Lendo…)

#fotos#sozinha#oswaldomontenegro

Ser especial não é chegar e arrasar

Ser especial não é chegar e arrasar, mas sim sair e deixar saudades.

(…Continue Lendo…)

#sozinha#fotos#oswaldomontenegro
Os melhores momentos na vida são como os arco-íris

Os melhores momentos na vida são como os arco-íris

Os melhores momentos na vida são como os arco-íris: aparecem quando você menos espera.

#sozinha#fotos
Nem sempre tenho as melhores atitudes

Nem sempre tenho as melhores atitudes

Nem sempre tenho as melhores atitudes, nem sempre faço o que está certo, mas o que sai de mim é genuíno, é tudo que tenho para dar.

#fotos#sozinha

Deus cuida de mim

Deus cuida de mim, mas sou eu quem decide para onde vou e o que faço!

(…Continue Lendo…)

#sozinha#fotos
Minha idade não define minha maturidade

Minha idade não define minha maturidade

Minha idade não define minha maturidade, minhas notas não definem minha inteligência e as fofocas que fazem de mim não definem quem eu sou.

#sozinha#oswaldomontenegro#fotos