Por maior que seja
Por maior que seja, não há obstáculo que não possa ser superado.
#fotos#sozinha 162Mensagens Relacionadas
Nem sempre tenho as melhores atitudes
Nem sempre tenho as melhores atitudes, nem sempre faço o que está certo, mas o que sai de mim é genuíno, é tudo que tenho para dar.
#fotos#sozinhaÉ melhor ser verdadeiro e solitário do que
É melhor ser verdadeiro e solitário do que viver em falsidade e estar sempre acompanhado.
#oswaldomontenegro#sozinha#fotosSacanagem é a pessoa exigir de mim uma qualidade que nem ela tem
Sacanagem é a pessoa exigir de mim uma qualidade que nem ela tem!
#fotos#sozinha#oswaldomontenegroPosso não ser perfeita mas sei que minhas
Posso não ser perfeita mas sei que minhas imperfeições me tornam única.
#oswaldomontenegro#sozinha#fotos
Não ambiciono ser perfeita
Não ambiciono ser perfeita, o que pretendo é ser fiel a mim mesma!
#fotos#sozinha