É melhor ser verdadeiro e solitário do que
É melhor ser verdadeiro e solitário do que viver em falsidade e estar sempre acompanhado.
#fotos#oswaldomontenegro#sozinha 267Mensagens Relacionadas
Ser especial não é chegar e arrasar
Ser especial não é chegar e arrasar, mas sim sair e deixar saudades.
#oswaldomontenegro#fotos#sozinhaJá tropecei e cai muitas vezes
Já tropecei e cai muitas vezes, mas se continuo aqui é porque consegui me levantar e por isso hoje sou mais forte.
#sozinha#oswaldomontenegro#fotos
Mesmo que meu mundo pareça desabar
Mesmo que meu mundo pareça desabar, eu não vou desistir, pois sei que Deus sempre cuidará de mim.
#sozinha#fotosPosso não ter tudo o que sonho ou
Posso não ter tudo o que sonho ou estar onde almejei chegar, mas sou feliz e tenho o coração cheio de gratidão!
#sozinha#oswaldomontenegro#fotos
A luz que me ilumina é mais forte
A luz que me ilumina é mais forte que os maus olhos que me cercam.
#fotos#sozinha