Não me venha com saudades
Não me venha com saudades…
É o sentimento de quem se apega ao físico e ao tátil… Quando não se tem mais o tangível, o "tocável", a gente sente saudade.
Ingenuidade…
Eu não sinto saudade, pois me apego a histórias, ações e a fisionomias.
E não tem como sentir saudade dessas coisas.
Eu levo tudo isso comigo…
Pra sempre.
Acomodo minha cabeça em qualquer travesseiro e fecho os olhos.
O interior de minhas pálpebras me serve como tela para projetar tudo isso, sempre que eu sentir falta de algo…
Mensagens Relacionadas
saudade é agonia é beber todo dia e ainda
saudade é agonia
é beber todo dia e ainda assim ter sede
é se fartar na mesa e ainda sentir fome
é mergulhar no olhar e ainda assim se sentir de fora
é dormir como pedra e acor…
E fiquei por horas ali Deitado no capim Me enchendo
E fiquei por horas ali
Deitado no capim
Me enchendo de saudades
Antes mesmo ir…
Tornei-me emoção
As lágrimas se esvaindo ao chão
De testemunha um cão
Fiel a s…
Ando me distanciando e nem sei ao certo o que acontece
Ando me distanciando e nem sei ao certo o que acontece. Já não sinto vontade de falar com muita gente. O bom é que muitos não percebem, assim eu não preciso perder tempo tentando explicar as razões pe…
#saudades#longe#mora#seanwilhelm
A ausência coloca à prova todos os tipos de sentimentos
A ausência coloca à prova todos os tipos de sentimentos
#desconhecido#ausencia#saudades#longe#moraReconheço
Reconheço, estou em desequilíbrio, estou me distanciando cada vez mais. Faço este esforço até quem sabe alcançar um ponto tão remoto que não saberei jamais encontrar o caminho de volta, se existe um, …
#saudades#mora#caiofernandoabreu#longeAs pessoas complicam muito as coisas
As pessoas complicam muito as coisas… Sente saudade? Ligue. Quer encontrar? Convide. Quer compreensão? Explique-se. Tem dúvidas? Pergunte. Não gostou? Fale. Gostou? Fale mais. Errou? Desculpe-se. Tá c…
#querido#mora#saudades#longe#parente#saudade#falecimento#poemas#desconhecido