A fé é uma das forças pelas quais os homens vivem
A fé é uma das forças pelas quais os homens vivem, e a sua ausência total significa colapso!
#saudade#saudades#poemas#williamjames#ausencia#longe#mora 267Mensagens Relacionadas
Facilidade mesmo é você gostar de alguém que mora longe
Facilidade mesmo é você gostar de alguém que mora longe.
Facilidade mesmo é você buscar um gostar que não seja reciproco.
Facilidade mesmo é você sonhar com o seu gostar todas as noites.
(…Continue Lendo…)
O que os olhos não vêem
O que os olhos não vêem
Havia uma vez um rei
num reino muito distante,
que vivia em seu palácio
com toda a corte reinante.
Reinar pra ele era fácil,
ele gostava bas…
Não espere perceber a ausência de alguém depois
Não espere perceber a ausência de alguém depois que não tiver mais o privilégio de tê-lo por perto. Valorize a presença de quem você ama enquanto podes fazer isso, assim, a saudade amarga se converter…
#poemas#mora#saudades#rogeriomacena#espere#saudade#longe
Não se engane
"Não se engane. A felicidade é simplesmente a ausência de problemas."
#mora#ausencia#saudades#saudade#bonitas#longe#melfronckowiak#poemas
A fé é a crença na ausência de evidências
A fé é a crença na ausência de evidências.
#ausencia#saudades#carlsagan#longe#morasaudade é agonia é beber todo dia e ainda
saudade é agonia
é beber todo dia e ainda assim ter sede
é se fartar na mesa e ainda sentir fome
é mergulhar no olhar e ainda assim se sentir de fora
é dormir como pedra e acor…