Dizem que finjo ou minto Tudo que escrevo. Não. Eu simplesmente sinto Com a imaginação. Não uso o coração.
Dizem que finjo ou minto
Tudo que escrevo.
Não.
Eu simplesmente sinto
Com a imaginação.
Não uso o coração.
Tudo o que sou ou passo,
O que me falha ou finda,
É como que um terraço
Sobre outra coisa ainda.
Essa coisa é que é linda.
Por isso escrevo em meio
Do que não está ao pé,
Livre do meu enleio,
Sério do que não é.
Sentir? Sinta quem lê!
Mensagens Relacionadas
Me concedo o direito de não me sentir
Me concedo o direito de não me sentir responsável por aquele que cativo.
Me sinto grata, mas responsável é demais.
Explicar as coisas que eu sinto é quase
Explicar as coisas que eu sinto é quase como explicar as cores para um cego.
#feitas#bob#cores#rock#versos#explicar#esquecido#explicacoes#dizeres#sentimento
Se sou esquecido
Se sou esquecido, devo esquecer também.
#pabloneruda#esquecido#pablo#esquecer#esquecimento#escritores#neruda#famosos
Me busco em músicas que dão ritmo ao
Me busco em músicas que dão ritmo ao que sinto de forma silenciosa e me busco em trechos de livros que revelam idéias que mantenho ainda embaralhadas.
#martha#esquecido#sentimento#medeiros#musica#livros#marthamedeiros#sentimentos#leituraO Desaparecido
O Desaparecido
Tarde fria, e então eu me sinto um daqueles velhos poetas de antigamente que sentiam frio na alma quando a tarde estava fria, e então eu sinto uma saudade muito grande, uma saudad…
O problema é que comigo tudo é demais
O problema é que comigo tudo é demais. Eu penso demais, sinto demais, me dedico demais, amo demais e me decepciono demais.
#amor#namorada#romanticas#namorado#sentimentos#versos#declaracao#tumblr#declaracoes#bonitas