Dizem que finjo ou minto Tudo que escrevo. Não. Eu simplesmente sinto Com a imaginação. Não uso o coração.

Dizem que finjo ou minto
Tudo que escrevo.
Não.
Eu simplesmente sinto
Com a imaginação.
Não uso o coração.
Tudo o que sou ou passo,
O que me falha ou finda,
É como que um terraço
Sobre outra coisa ainda.
Essa coisa é que é linda.
Por isso escrevo em meio
Do que não está ao pé,
Livre do meu enleio,
Sério do que não é.
Sentir? Sinta quem lê!

#especial#pessoa#carta#ama#poemas#poesias#bonitos#carinhosos#fernandopessoa#fernando#esquecido 325

Mensagens Relacionadas

Me concedo o direito de não me sentir

Me concedo o direito de não me sentir

Me concedo o direito de não me sentir responsável por aquele que cativo.
Me sinto grata, mas responsável é demais.

#direito#agradecimento#sentimentos#cliente#estudantes#esquecido#marthamedeiros
Me busco em músicas que dão ritmo ao

Me busco em músicas que dão ritmo ao

Me busco em músicas que dão ritmo ao que sinto de forma silenciosa e me busco em trechos de livros que revelam idéias que mantenho ainda embaralhadas.

#martha#esquecido#sentimento#medeiros#musica#livros#marthamedeiros#sentimentos#leitura

O Desaparecido

O Desaparecido
Tarde fria, e então eu me sinto um daqueles velhos poetas de antigamente que sentiam frio na alma quando a tarde estava fria, e então eu sinto uma saudade muito grande, uma saudad…

(…Continue Lendo…)

#rubembraga#esquecido
O problema é que comigo tudo é demais

O problema é que comigo tudo é demais

O problema é que comigo tudo é demais. Eu penso demais, sinto demais, me dedico demais, amo demais e me decepciono demais.

#amor#namorada#romanticas#namorado#sentimentos#versos#declaracao#tumblr#declaracoes#bonitas