Não espere um bom motivo para ser feliz

Não espere um bom motivo para ser feliz.
Não espere um dia perfeito, muitos amigos e muito dinheiro pra ser feliz.
Seja feliz pelo simples motivo de poder esperar um dia perfeito, de ter voz para dizer coisas boas ao amigos quando eles existirem e saúde para trabalhar e conquistar seu próprio dinheiro.
Não espere o sol se você tem a chuva, não espere o dia se você tem a noite.
Não espere o amanhã pra ser feliz… Seja feliz hoje, agora… sempre!

#amizade#amigos#dias#feliz#homenagem#poemas#versos#espere#jeanrosana#grandes#faculdade#perfeitos 327

Mensagens Relacionadas

"Ter amigos engraçados nos momentos de alegria

"Ter amigos engraçados nos
momentos de alegria…
Ter amigos companheiros nos momentos
de tristeza..
Ter amigos que nos ouvem quando precisarmos falar…
Ter amigos que falam…

(…Continue Lendo…)

#monalisasoledade#depoimentos#amizade#faculdade#amigos#homenagem#conselho#momentos#alegria#versos

Aprendi

Aprendi…
Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem.
Que amigos a gente conquista mostrando o que somos.
Que os verdadeiros amigos sempre ficam com você até o fim…

(…Continue Lendo…)

#homenagem#amizade#amigos#silencio#versos#resposta#poemas#faculdade#desconhecido

Encontrei hoje em ruas

Encontrei hoje em ruas, separadamente, dois amigos meus que se haviam zangado . Cada um me contou a narrativa de por que se haviam zangado. Cada um me disse a verdade. Cada um me contou as suas razões…

(…Continue Lendo…)

#fernandopessoa#amizade#amigo#doente#desconhecida#apoio#versos#homenagem#fernando#carta

Pudera eu ter o dom de um poeta ou

Pudera eu ter o dom de um poeta
ou de um músico para poder colocar em verso e melodia o sentimento de uma amizade.
Amigo ocupa mais espaço do que somente o lado esquerdo do peito.
Am…

(…Continue Lendo…)

#poemas#amigos#elogios#fenixfaustine#faculdade#musico#homenagem#musica#amizade#versos

Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos.

Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos.
Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles… Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido t…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#vida#perdesse#amigas#irmas#cronicas#homenagem#reflexoes#morreria#paulosantana

Gostaria

Gostaria
Gostaria de ter o maior abraço do mundo,
para poder buscar meus amigos mais distantes
e assim lembrá-los, mais uma vez,
o quanto são importantes pra mim.
Gostari…

(…Continue Lendo…)

#versos#amigos#mora#longe#saudades#poemas#morreu#desconhecido#abraco#amizade