Você vai partir, amiga, mas deixará tanto comigo
Querida amiga, é agora que você vai partir e eu não sei se quero assistir a esse adeus.
Para trás ficaram tantas aventuras, segredos partilhados, gargalhadas sem fim.
Quando eu vir você já no horizonte, saberei que um pouco de mim irá embora também.
Ficará um vazio, meu tempo será tédio, um misto de ausência e vontade de te rever.
Sei que a distância não apagará nossa forte e bonita amizade.
Jamais poderia desperdiçar uma verdadeira companheira.
Você é minha melhor amiga, dos maiores presentes que a vida me concedeu.
Vou querer sempre saber novidades suas, de futuras conquistas, das novas histórias.
Sentirei falta de te ver do meu lado em todos os momentos, de nossas conversas animadas, das nossas inúmeras e divertidas saídas.
Não demora em voltar e também estarei por aí em breve.
Você é parte da minha vida, uma pessoa que guardarei com ternura num cantinho especial de meu coração.
Mensagens Relacionadas
Fica Comigo
Eu quero um amor assim:
ser, estar e viver uma grande amizade,
que de tão grande, se torna uma cumplicidade,
e por haver cumplicidade, se respeita,
se busca, se deseja, se ama……
Obrigado por tudo, estimados colegas
Eu poderia aproveitar estas últimas palavras para recordar tudo o que aprendi aqui profissionalmente que me será útil futuramente. Mas, nesta experiência, o que eu levo de mais positivo são as lembran…
#lembrancas#companheirismo#educacao#agradecimento#despedida#profissional#experiencia#trabalho#cartas#eternosConquistas
Um amigo verdadeiro festeja as suas conquistas. Não inveja o seu crescimento, pelo contrário, reconhece todo o seu esforço. Um amigo verdadeiro vai te orientar quando você estiver perdido e querendo t…
#amizadeUma amizade preciosa
Na vida tenho muitas coisas importantes que despertam em mim um sentimento de gratidão, mas sua amizade consegue ser mais preciosa que a maioria delas.
Apenas posso dizer obrigada porque o resto…
Na Amizade Não Há Vantagem
Quantas vezes durante a nossa vida vemos pessoas que se dizem amigas e enxergam a amizade apenas como algo que a trará algum benefício? Obviamente que em uma amizade todo mundo espera algo de bom em t…
#vida#amigos#amizade#uniao#cartas#pessoas#sentimentos#companheirismo#verdadeiras#relacionamentoNão quero perder sua amizade valiosa
Algumas coisas simplesmente desaparecem da nossa vida, mas o que é mais importante nunca vai por completo. Nossa amizade já sobreviveu aos melhores e piores momentos, já foi muito próxima e por vezes …
#interessantes#magoado#coracao#luta#magoa#perda#pedido#reconciliacao#amigos#desculpa