Se estou só, quero não estar, Se não estou, quero estar só, Enfim, quero sempre estar Da maneira que não estou.
Se estou só, quero não estar,
Se não estou, quero estar só,
Enfim, quero sempre estar
Da maneira que não estou.
Ser feliz é ser aquele.
E aquele não é feliz,
Porque pensa dentro dele
E não dentro do que eu quis.
A gente faz o que quer
Daquilo que não é nada,
Mas falha se o não fizer,
Fica perdido na estrada
Mensagens Relacionadas
VIAJAR! PERDER PAÍSES!
VIAJAR! PERDER PAÍSES!
Viajar! Perder países!
Ser outro constantemente,
Por a alma não ter raízes
De viver de ver somente!
Não pertencer nem a mim!
Ir em frente…
Não tenho ambições nem desejos. ser poeta não é uma ambição minha. É a minha maneira de estar sózinho. …
Não tenho ambições nem desejos.
ser poeta não é uma ambição minha.
É a minha maneira de estar sózinho.
…
Ou quando uma nuvem passa a mão por cima da luz
E corre um silênc…
Você sabia? Que quando você sonha com uma pessoa, essa pessoa foi dormir pensando em você?
Você sabia?
Que quando você sonha com uma pessoa, essa pessoa foi dormir pensando em você?
Você sabia quando a pessoa que você gosta olha para você e depois olha para baixo, ela está louca…
Não: Não quero nada. Já disse que não quero nada.
Não: Não quero nada.
Já disse que não quero nada.
Não me venham com conclusões!
A única conclusão é morrer.
Não me tragam estéticas!
Não me falem em moral!
…
(…Continue Lendo…)
Atravessa esta paisagem o meu sonho dum porto
Atravessa esta paisagem o meu sonho dum porto infinito
E a cor das flores é transparente de as velas de grandes navios
Que largam do cais arrastando nas águas por sombra
Os vultos ao…