Há em Tudo que Fazemos. Uma razão singular; É que não é o que queremos. Faz-se porque nós Vivemos. e viver é não pensar.

Há em Tudo que Fazemos.
Uma razão singular;
É que não é o que queremos.
Faz-se porque nós Vivemos.
e viver é não pensar.
Se alguém pensasse na vida;
Morria de pensamento.
Por isso a vida vivida
É essa coisa esquecida.
Entre um momento e um momento.
Mas nada importa que o seja
Ou até que deixe de o ser
Mal é que a moral nos reja.
Bom é que ninguém nos veja.
Entre isso Fica Viver.

#especial#pessoa#carta#ama#poemas#carinhosos#fernandopessoa#fernando 385

Mensagens Relacionadas

Adagas Cujas Jóias Velhas Galas

Adagas Cujas Jóias Velhas Galas
Adagas cujas jóias velhas galas…
Opalesci amar-me entre mãos raras,
E fluido a febres entre um lembrar de aras,
O convés sem ninguém cheio de ma…

(…Continue Lendo…)

#poetas#pessoa#conhecidos#fernando#carta#especial#fernandopessoa#poemas#ama#casamento

Adiamento

Adiamento
Depois de amanhã, sim, só depois de amanhã…
Levarei amanhã a pensar em depois de amanhã,
E assim será possível; mas hoje não…
Não, hoje nada; hoje não posso.
A …

(…Continue Lendo…)

#fernando#fernandopessoa#especial#amanha#ama#poemas#carta#pessoa#carinhosos

Foi um Momento

Foi um Momento
Foi um momento
O em que pousaste
Sobre o meu braço,
Num movimento
Mais de cansaço
Que pensamento,
A tua mão
E a retiraste.
Senti ou…

(…Continue Lendo…)

#ama#poemas#famosos#amor#fernandopessoa#bonitos#especial#fernando#carta#carinhosos

Uma pessoa vai à floresta colher alimentos e

Uma pessoa vai à floresta colher alimentos e já a idéia de um fruto em vez de outro se formou no seu espírito. Depois, pode ser que se encontre um fruto diferente e não aquele em que se pensou. Espera…

(…Continue Lendo…)

#especial#carta#pessoa#cslewis

Quando estou só reconheço

Quando estou só reconheço
Quando estou só reconheço
Se por momentos me esqueço
Que existo entre outros que são
Como eu sós, salvo que estão
Alheados desde o começo.

(…Continue Lendo…)

#pessoa#poesias#ama#bonitos#fernando#doente#carinhosos#amor#especial#carta

O grande sol na eira Talvez seja o remédio

O grande sol na eira
Talvez seja o remédio…
Não quero quem me queria,
Amarem-me faz tédio.
Baste-me o beijo intacto
Que a luz dá a luzir
E o amor alheio e abstrato<…

(…Continue Lendo…)

#carinhosos#ama#poemas#grandes#tedio#poesias#famosos#amor#carta#fernando