Tomo cuidado pra que os desequilibrados não abalem minha fé
Tomo cuidado pra que os desequilibrados não abalem minha fé, pra eu enfrentar com otimismo essa loucura.
#profissional#esperanca#curtas#otimismo#poemas#positivas#positividade#reflexao#pensamentos#chorao#jr#curta#charlie#brown#cuidado#otimista 842Mensagens Relacionadas
Se jogue naquilo que te faz bem
Se jogue naquilo que te faz bem, lhe traz uma energia positiva. Nunca, jamais, ligue para o que dizem a seu respeito, eles sabem teu nome e não a tua vida.
#curtas#positividade#namorado#energia#positivas#positiva#naner
Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho
Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho. Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!
#machadodeassis#sorriso#fotos#pensamentos#rosas#otimista#celebres#reflexao#otimismo#pessoas
As coisas do mundo é do mundo
As coisas do mundo é do mundo!
As coisas de Deus é de Deus!
Deus não que as coisa más do mundo,
Mais o mundo que as coisas de Deus!
Evite desencorajar-se
Evite desencorajar-se: mantenha ocupações e faça do otimismo a maneira de viver. Isso restaura a fé em si.
#otimista#positivas#epigrafe#positividade#poemas#incentivo#celular#epigrafes#curtas#direitoO Mundo é uma grande Escola, onde aprende o certo e o errado quem quer!
O Mundo é uma grande Escola, onde aprende o certo e o errado quem quer!
Se faço o que bom eu não sou reprovado,
Se faço o que é mau, o próprio mundo me reprova e me espera outra vez, para…
O Mundo é igual uma cebola
O Mundo é igual uma cebola!
Se você se influenciar nele,
Há de chegar uma hora em que lhe fará chorar!