Eu não falo porque quero salvar alguém
Eu não falo porque quero salvar alguém.
Eu falo porque gosto.
Quem sou eu para salvar alguém? Eu é que tenho que me salvar!
Mensagens Relacionadas
Sim
Sim, sei bem
Que nunca serei alguém.
Sei de sobra
Que nunca terei uma obra.
Sei, enfim,
Que nunca saberei de mim.
Sim, mas agora,
Enquanto dura esta hora,
(…Continue Lendo…)
Nunca se ama alguém mas somente as qualidades
Nunca se ama alguém mas somente as qualidades.
#especial#esculachar#blaisepascal#conheci#depoimentos#ama#alguem#saudades#carinhosas#pessoa
Quero ter alguém com quem conversar
Quero ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim…
#vida#conheci#curtos#confia#romanticas#felicidade#musica#confiante#especial#alguemQuando a gente ama alguém
Quando a gente ama alguém, de verdade, esse amor não se esquece. O tempo passa, tudo passa, mas no peito o amor permanece, e qualquer minuto longe é demais, a saudade atormenta, mas qualquer minuto pe…
#amor#passagem#alguem#ama#verdade#irma#robertocarlos#esquecer#curtas#carinhosas
Se alguém não tiver prazer em ler um
Se alguém não tiver prazer em ler um livro várias e várias vezes, não há motivos para lê-lo, afinal.
#alguem#presentear#oscarwilde#dedicatoria#livro#incentivo#esculachar#leitura#wilde#oscar