Não é um conto de fadas
Não é um conto de fadas: todo conto de fadas tem um início triste e um final feliz.
Quando o início é muito feliz, cuidado com o final triste.
Mensagens Relacionadas
A felicidade perderia seu significado se ela não
A felicidade perderia seu significado se ela não fosse equilibrada pela tristeza.
#jung#tristes#psicologia#poemas#indiretas#ex#terminou#bonitas#tristeza#namoro
Vamos dizer adeus aos pensamentos tristes e que
Vamos dizer adeus aos pensamentos tristes e que só reste as boas lembranças. Só reste amor no peito, pois no fim o que vale a pena é ser feliz.
#indiretas#curtas#reflexoes#tristes#recordacao#tumulo#poemas#morte#ex#irmaTODOS ACORDAMOS TRISTES
TODOS ACORDAMOS TRISTES
Todos acordamos tristes e impacientes:
que melancolia desceu na chuva da noite?
Que sonhos teve cada um de nós,
já esquecidos e ainda atuantes?
Qu…
De vez em quando fico triste do nada
De vez em quando fico triste do nada, com motivo ou sem motivo. De vez em quando fico feliz do nada, com razão ou sem razão. É assim, às vezes dá vontade de sair pulando, distribuindo beijinho, dando …
#tristeza#ex#filho#amor#alegres#filha#amorosa#despedida#indiretas#mae