Não é um conto de fadas
Não é um conto de fadas: todo conto de fadas tem um início triste e um final feliz.
Quando o início é muito feliz, cuidado com o final triste.
Mensagens Relacionadas
O Viajante
O Viajante
Eu sempre que parti, fiquei nas gares
Olhando, triste, para mim…
Nunca viram ninguém triste
Nunca viram ninguém triste?
Por que não me deixam em paz?
As guerras são tão tristes,
E não tem nada demais!
Um gênio a procura de emprego
“Um gênio a procura de emprego: eis aí uma das visões mais tristes deste mundo. Não se encaixa em lugar nenhum, ninguém o quer. É desajustado, diz o mundo”.
#pensamentos#amorosa#morte#poesias#decepcao#tristes#indiretas#emprego#pessoas#poemasÉ triste saber que falta alguma coisa
É triste saber que falta alguma coisa e saber que não dá pra comprar, substituir, esquecer, implorar. Mas amor, você sabe, amor não se pede. Amor se declara: sabe de uma coisa? Ele sabe, ele sabe.
#pessoas#viver#falta#ex#pessoa#gotico#decepcao#poder#irma#esquecimento