O que eu quero

O que eu quero???
Só quero ser feliz,quero amar sem ter que chorar na despedida… sentir a chuva tomar meu corpo, o calor do sol aquecer-me a alma… quero poder gritar ao mundo dizendo que não foi em vão, que não é em vão minha escolha e talvez eu viva uma vida de incertezas.
Sem saber realmente o que meu coração deseja, mesmo sabendo que na verdade o que ele quer é estar ao seu lado… mas quero sim, viver intensamente, amar, chorar, sorrir, sem medo… Ou com medo,tanto faz.
O que eu quero mesmo é poder olhar pra traz e dizer sorrindo: chorei, ganhei, perdi, sorri, amei, fui e não fui amada, e alegrar meu coração ao perceber que nada foi em vão… que valeu a pena cada lágrima,cada sorriso,cada minuto de espera,cada noite de solidão…alimentarei em meu coração a certeza de que o verdadeiro amor é aquele que suporta a renuncia e consegui viver na saudade…afinal não é só de carinhos e beijos que se alimenta um grande amor.
Talvez eu ame… talvez eu seja amada…talvez não… talvez eu chore talvez não…quem sabe eu tenha encontrado o que a muito tempo procurava, mesmo sem saber ao certo o que encontrei.

#1ano#colegas#trabalho#namorado#professor#amigo#amor#alunos#despedida#cartas#condolencias#ex#feliz#adeus#saudades#felicidade#falecimento#noivos#poemas#romanticos#votos#chuva#so#chorar#lidirubira#grandes#empresa#parente#queridos#cartam#aposentado#entequerido 348

Mensagens Relacionadas

Todo fim comporta um recomeço

Todo fim comporta um recomeço. Com um novo começo, uma nova chance de ser feliz, de se descobrir uma nova amizade, de se constituir um novo relacionamento, enfim, de se adquirir uma nova perspectiva. …

(…Continue Lendo…)

#mora#falecimento#despedida#gustavoagne#querido#ciclo#recomeco#parente#comecar#colegas

Trago em minha alma a alegria melancólica de uma

Trago em minha alma
a alegria melancólica de uma festa de despedida.
Se você me der a mão,
sairemos pelas ruas, à noite, sob a luz das estrelas
e sem destino.
Vamos rir b…

(…Continue Lendo…)

#aposentadoria#despedida#festa#trabalho#formatura#colegas#concreto#padres#poema#rave

Jogar a culpa

Jogar a culpa: no governo, na empresa, no cônjuge, só vai paralisar você. Não há culpados, nem você. Portanto, arregace as mangas e procure se enxergar, em vez de se recriminar.

(…Continue Lendo…)

#aposentado#trabalho#aposentadoria#anafraiman#despedida#sucesso
Se é bom para Você

Se é bom para Você

"Se é bom para Você, então é bom para Você, mas, às vezes, não para os Outros."

#aposentado#despedida#georgeanaalves

Quem não consegue perceber que a melhor parte

Quem não consegue perceber que a melhor parte do dia na vida igual de um aposentado feliz, foi quando ele brincou com uma criança e arrancou um livre e largo sorriso dela, não vai entender por que os …

(…Continue Lendo…)

#bonitas#despedida#ricardovbarradas#aposentado