Mensagens e Frases com a tag: #viniciusdemoraes
Pesquisar MensagensCala, meu amor
Cala, meu amor
Entra, meu amor
Bom você voltar
De onde vem você
Cansado assim?
Vejo tanta dor
No teu triste olhar
Este olhar que, outrora
Se acendia só …
Eu não sou feito essa gente
Eu não sou feito essa gente que ama e de repente “tchau” e se acabou.
#amor#viniciusdemoraesUma Mulher Chamada Guitarra
Uma Mulher Chamada Guitarra
Um dia, casualmente, eu disse a um amigo que a guitarra, ou violão, era "a música em forma de mulher". A frase o encantou e ele a andou espalhando como se ela constit…
Chega de Saudade
Chega de Saudade
Vai, minha tristeza, e diz a ela
Que sem ela não pode ser
Diz-lhe, numa prece, que ela regresse
Porque eu não posso mais sofrer
Chega de saudade, a reali…
Com as lágrimas do tempo e a cal
Com as lágrimas do tempo e a cal do meu dia eu fiz o cimento da minha poesia.
#moraes#poesia#poetas#viniciusdemoraes#curtas#celebres#reflexao#envelhecer#lagrimas#viniciusA ARTE DE SER VELHO É curioso como
A ARTE DE SER VELHO
É curioso como, com o avançar dos anos e o aproximar da morte, vão os homens fechando portas atrás de si, numa espécie de pudor de que o vejam enfrentar a velhice que se apro…
Se o Amor Quiser Voltar
Se o Amor Quiser Voltar
Se o amor quiser voltar
Que terei pra lhe contar
A tristeza das noites perdidas
Do tempo vivido em silêncio
Qualquer olhar lhe vai dizer
Que…
Intervalo
O sofrimento é o intervalo entre duas felicidades. Não desista!
#viniciusdemoraes#motivacao#vencerA vida é melhor com amigos
Se Eu fosse a vidaNão permitiria que ninguém morresse de dores esofrimentos. Apenas que dormissem o sono daeternidade Se Eu fosse a LuzNão permitiria que ninguém vivesse no escuroFazia de cada pessoa …
#viniciusdemoraes#amizadeQuanta tristeza Há nesta vida Só incerteza Só despedida
Quanta tristeza Há nesta vida Só incerteza Só despedida
#tristeza#viniciusdemoraes
Faça mais daquilo
Faça mais daquilo que te deixa feliz.
#simonedebeauvoir#viniciusdemoraes#felicidade#alegriaAi de quem ama
Ai de quem ama
Quanta tristeza
Há nesta vida
Só incerteza
Só despedida
Amar é triste
O que é que existe?
O amor
Ama, canta
Sofre tanta
Tanta…
Eu sem você sou só desamor
Eu sem você sou só desamor. Um barco sem mar, um campo sem flor. Tristeza que vai, tristeza que vem. Sem você, meu amor, eu não sou ninguém…
#tristeza#amor#viniciusdemoraes#barco
Eu só acredito em liberdade e estar sempre
Eu só acredito em liberdade e estar sempre com saudade de viver um grande amor.
#bonitas#viniciusdemoraesFaça
Quer? Então faça acontecer, porque a única coisa que cai do céu é a chuva.
#chuva#viniciusdemoraes