Quanta tristeza Há nesta vida Só incerteza Só despedida
Quanta tristeza Há nesta vida Só incerteza Só despedida
#tristeza#viniciusdemoraes 192Mensagens Relacionadas
Eu joguei a bola no meio da argola
Eu joguei a bola no meio da argola. Eu joguei a beleza no meio da tristeza. Eu joguei o tempero no meio do desespero. Eu tirei o calor e troquei pelo amor!
#tristeza#desespero#viniciusdemoraesPosso não ser muito alegre
Posso não ser muito alegre, mas triste também não sou. A alegria e a tristeza são vizinhas. Não sou de vestir máscaras, nem nada disso, mas gosto de ver as pessoas dançando.
#tristeza#alegriaNão desmereça
Quando só pensamos e refletimos nos bons momentos, estamos perdendo o grande aprendizado que trazem aqueles momentos em que estamos para baixo. Se nós não dermos valor para esses últimos, os primeiros…
#tristezaTenho duas armas para lutar contra o desespero
Tenho duas armas para lutar contra o desespero, a tristeza e até a morte: o riso a cavalo e o galope do sonho É com isso que enfrento essa dura e fascinante tarefa de viver.
#sonho#arianosuassuna#armas#morte#tristeza#desesperoA tristeza é um muro entre dois jardins
A tristeza é um muro entre dois jardins.
#khalilgibran#tristezaO desespero acalmou
O desespero acalmou, virou uma tristeza amistosa que me impede de reagir, me impede de fazer planos, me impede até de sofrer-ela simplesmente me entorpece, imobiliza, é uma espécie de anestesia.
#desespero#marthamedeiros#tristeza