Mensagens Relacionadas

Eu joguei a bola no meio da argola

Eu joguei a bola no meio da argola. Eu joguei a beleza no meio da tristeza. Eu joguei o tempero no meio do desespero. Eu tirei o calor e troquei pelo amor!

(…Continue Lendo…)

#tristeza#desespero#viniciusdemoraes

Posso não ser muito alegre

Posso não ser muito alegre, mas triste também não sou. A alegria e a tristeza são vizinhas. Não sou de vestir máscaras, nem nada disso, mas gosto de ver as pessoas dançando.

(…Continue Lendo…)

#tristeza#alegria

Não desmereça

Quando só pensamos e refletimos nos bons momentos, estamos perdendo o grande aprendizado que trazem aqueles momentos em que estamos para baixo. Se nós não dermos valor para esses últimos, os primeiros…

(…Continue Lendo…)

#tristeza

Tenho duas armas para lutar contra o desespero

Tenho duas armas para lutar contra o desespero, a tristeza e até a morte: o riso a cavalo e o galope do sonho É com isso que enfrento essa dura e fascinante tarefa de viver.

(…Continue Lendo…)

#sonho#arianosuassuna#armas#morte#tristeza#desespero

O desespero acalmou

O desespero acalmou, virou uma tristeza amistosa que me impede de reagir, me impede de fazer planos, me impede até de sofrer-ela simplesmente me entorpece, imobiliza, é uma espécie de anestesia.

(…Continue Lendo…)

#desespero#marthamedeiros#tristeza