Mensagens e Frases com a tag: #vinicius
Pesquisar Mensagens
Cerra bem as pétalas do teu corpo imóvel
Cerra bem as pétalas do teu corpo imóvel e pede ao silêncio que não vá embora…
#vinicius#favor#moraes#poemas#viniciusdemoraes#emboraO nome dele era Vinicius
O nome dele era Vinicius, mas não era Vinicius de Moraes e nem qualquer outro Vinicius.
Ele foi meu primeiro amor. Nunca foi a primeira pessoas que eu gostei. Mas amar, amar, o ato de sentir amo…
Soneto da mulher inútil
Soneto da mulher inútil
De tanta graça e de leveza tanta
Que quando sobre mim, como a teu jeito
Eu tão de leve sinto-te no peito
Que o meu próprio suspiro te levanta.
Tu,…
Subamos
Subamos!
Subamos acima
Subamos além, subamos
Acima do além, subamos!
Com a posse fisica dos braços
Inelutavelmente galgaremos
O grande mar de estrelas
Atrav…
*CAPRICÓRNIO* (de 22 de dezembro a 20 de janeiro)
*CAPRICÓRNIO*
(de 22 de dezembro a 20 de janeiro)
A capricorniana é capricornial
Como a cabra de João Cabral.
Eu amo a mulher de capricórnio
Por que ela nunca lhe põe os …
Se seu coração grita por superação
Se seu coração grita por superação…
Nao aja…
Pois nem sempre a ação do coração, te leva a superar a situação!!
Alma+coração+razão, e emoção, é um misto de sabedoria que te leva a a …
Canção Da Eterna Despedida
Canção Da Eterna Despedida
A noite é linda
inda palpita no mar
a lua cheia a se esvair em luar
Vem, ó minha amada
e fica linda e sem véu
como essa lua no céu
…
A um passarinho
A um passarinho
Para que vieste
Na minha janela
Meter o nariz?
Se foi por um verso
Não sou mais poeta
Ando tão feliz!
Se é para uma prosa
Não sou Anchi…
Amo-te afim
Amo-te afim, de um calmo amor prestante,
E te amo além, presente na saudade.
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.
De repente
De repente, não mais que de repente
Fez-se de triste o que se fez amante
E de sozinho o que se fez contente
Fez-se do amigo próximo o distante
Fez-se da vida uma aventura erran…
Tudo é expressão
Tudo é expressão.
Neste momento, não importa o que eu te diga
Voa de mim como uma incontenção de alma ou como um afago.
Minhas tristezas, minhas alegrias
Meus desejos são teus,…
Por que tens, por que tens olhos escuros E mãos lânguidas, loucas e sem fim Quem és, que és tu, não eu, e estás em mim Impuro, como o bem que está nos puros?
Por que tens, por que tens olhos escuros
E mãos lânguidas, loucas e sem fim
Quem és, que és tu, não eu, e estás em mim
Impuro, como o bem que está nos puros?
Que paixão fez-te …
Na verdade a musica não te fez pensar naquela pessoa
Na verdade a musica não te fez pensar naquela pessoa, ela é apenas um complementeo, a trilha de fundo dos teus pensamentos
#trilha#vinicius