Mensagens e Frases com a tag: #vinganca
Pesquisar Mensagens
Você pode viver para vingar o passado ou para enriquecer o presente
Você pode viver para vingar o passado ou para enriquecer o presente.
#vinganca#edithevaeger"Um homem pode morrer, lutar, falhar, até mesmo ser esquecido, mas sua idéia pode modificar o mundo mesmo tendo passado 400 anos."
"Um homem pode morrer, lutar, falhar, até mesmo ser esquecido, mas sua idéia pode modificar o mundo mesmo tendo passado 400 anos."
"Ainda que nossa integridade valesse pouco, era tudo o que tínhamos"
Quando eles cantam o meu nome
Quando eles cantam o meu nome, é mais um grito de vingança do que um viva.
#emchamas#vinganca
A vingança é um prazer que dura apenas um dia
"A vingança é um prazer que dura apenas um dia; a generosidade, um sentimentoque pode trazer felicidade para sempre".
#vinganca#friedrichruckert
Ai! Que vale a vingança, pobre amigo. Se na vingança, a honra não se lava?
#esculachar#despedida#pedido#colorido#amigo#ex#pessoas#poesias#amizade#falecido
O melhor modo de vingar-se de um inimigo
O melhor modo de vingar-se de um inimigo, é não se assemelhar a ele.
#imperador#marcoaurelio#vinganca#aurelio#inimigo#pensamentos#marco#mundo
Quanto maior for à queda
Quanto maior for à queda, maior será minha vingança, tenham certeza disso.
#danielbs#vingancaA vingança nos torna igual ao inimigo
A vingança nos torna igual ao inimigo; O perdão nos torna superiores a ele.
#francisbacon#perdao#vingancaEu não sou um moralista
Eu não sou um moralista: sou um artista; o artista é um ser nefasto - que não é responsável pelas suas fantasias, nem pelas suas vinganças.
#fantasia#vinganca#ecadequeiroz#artistasTalvez a melhor vingança contra as pessoas que
Talvez a melhor vingança contra as pessoas que alguma vez te fizeram mal seja, estender a mão quando elas se encontrarem desesperadas.
#vinganca
A morte é um breve instante de dor
A morte é um breve instante de dor. Nada mais que isso. Então é impossível cumprir a minha vingança com uma coisa tão pequena como a morte.
#samuraix#vingancaHá quem diga que
Há quem diga que, vingança é um prato que se come frio.
Vai lá! Te vinga!! Bobinha…
Daí, você se empolga e se lambusa…
Certo ou errado?! Bonito ou feio?!
Tenho minha opnião so…