Mensagens e Frases com a tag: #turma
Pesquisar MensagensA vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo
A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração, sorrir para às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam, calar-me para ouvir…
#escola#depoimentos#comeco#empresa#faculdade#poemas#pastor#mudanca#depoimento#amorHoje acordei meio sol
Hoje acordei meio sol,
Intensa, radiante,viva, iluminada,
intrépida, inspirada, determinada,
afim de aquecer quem por mim passar,
sem calor demais ou de menos,
mas com eq…
Não é a palavra que perdeu a verdade
Não é a palavra que perdeu a verdade. É talvez o orador que tenha se perdido da verdade ao proferi-la.
#orador#pauloemilioazevedopoetapaz#turma
O olhar despede mas chama no instante da despedida
O olhar despede mas chama
no instante da despedida.
E é na renúncia que se ama
mais intensamente na vida.
sangue da tua alma parte do teu coração que
sangue da tua alma parte do teu coração
que esta na minha perdida nos teus sonhos.
está despedida da minha vida perdida.
Naquele momento eu não quis aceitar a sua despedida
Naquele momento eu não quis aceitar a sua despedida, mas com um tempo eu tive que aceitar. Sei que a sua despedida não significou nada para você, mas para mim significou e ainda significa. Queria sabe…
#colegas#trabalho#despedida#erikaoliveira#turmaDespedida
Despedida
E na hora da despedida
Saudade antecipada
E dor desmedida
O Adeus ansiando a vinda
O abraço que parece ser o ultimo
O Pranto que soa como em um velório
(…Continue Lendo…)
A razão por que a despedida nos dói
A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham sido e sempre serão. Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encon…
#adeus#romanticos#distancia#entequerido#cartam#razao#professor#condolencias#agradecimento#alunos15/08/2018
15/08/2018
"Vai com Deus…"
É a breve oração de despedida de quem fica, desejando o melhor para quem sai.
Recomeçar
É nossa luz de cada manhã
retomar o caminho, enfrentar …
Não ouvi o discurso do orador em comemoração a
Não ouvi o discurso
do orador em comemoração
a Batalha de Boyacá,
Mas o quê li a respeito
feriu-me gravemente como
punhal o meu coração,
E quero crer que seja
…
A ausência é a morte da esperança
A ausência é a morte da esperança…É a saudade da lembrança… É a despedida dos efeitos… É o desejo desfeito de algum jeito
#morte#falecimento#avo#trabalho#aposentadoria#alguem#saudades#parente#querido#carolinanobregaDENTRO DE MIM
DENTRO DE MIM
ÁGUAS AZUIS QUE INSPIRAM
SORRISOS, BRILHOS, SENSAÇÕES.
BRISA MORNA, CARÍCIAS, DESEJOS;
UM MERGULHO, ENCONTRO, EXTASE.
CORPOS QUE SE UNEM ,
LÁBIOS QUE …
Soneto Puro
Soneto Puro
.
Fique o amor onde está; seu movimento
nas equações marítimas se inspire
para que, feito o mar, não se retire
de verdes áreas de seu vão lamento.
.
(…Continue Lendo…)