Mensagens e Frases com a tag: #turma
Pesquisar Mensagens
Se queres viver longe de tudo
Se queres viver longe de tudo, aproxime-se de ti. Se queres inspirar novos ares, aprenda a respirar primeiramente.
#saudade#turma#vida#viver#nova#marcosalves#orador
Se fossemos capazes de saber quando e onde voltaremos a nos encontrar
Se fossemos capazes de saber quando e onde voltaremos a nos encontrar, nossa despedida seria mais terna e não sofreriamos tanto.
#turma#chefe#dianeamarante#empresa#adeus#despedida#aposentado#formatura#amigo#queridosLogo quando comecei a criar textos
Logo quando comecei a criar textos, a me inspirar em coisas, a querer escrever, um grande poeta ao qual tenho muita admiração e louvor me disse o seguinte… Quer Crescer? ande do lado dos grandes, daqu…
#agradecimento#otimismo#ceciliasfalsin#turma#esperanca#oradorMalícia.
Malícia.
Ela disse:
- O que me faltava era tato. Era a despedida, logo ardi nos pecados da mais fria-quente madrugada. Os vidros embaçaram-se no contraste frio e quente onde nos encontráva…
ADEUS
ADEUS
Adeus…
Estou indo embora
me despedindo de todos…
EStou sem inspiração
para louvar a vida
o mundo
nós…
Estou dizendo adeus…
Estou cansado
(…Continue Lendo…)
É bom ter livros de citações
É bom ter livros de citações. Gravadas na memória, elas inspiram-nos bons pensamentos.
#winston#winstonchurchill#memoria#orador#importancia#livros#turma#femininas#churchill#leitura
Quando puder abraçar meus sonhos
Quando puder abraçar meus sonhos, beijar meus desejos e dormir com a minha inspiração; desfalecerei.
#livros#turma#erlanribeiro#desejos#dedicatorias#inspiracao#orador
E logo eu que não conhecia a dor da despedida
E logo eu que não conhecia a dor da despedida, fui apresentada às pressas a distância num curto momento que caía uma lágrima dos olhos da saudade.
#formatura#colegas#turma#aposentadoria#trabalho#natalhaaquino#despedidaEu te digo Adeus!
Eu te digo Adeus!
Com os olhos marejados na despedida…
Com a alma carregada de lembranças…
Mas levarei na memória.. Momentos em que eu te amei!
O tempo parou porque eu te ama…
Amadores se sentam e esperam pela inspiração
Amadores se sentam e esperam pela inspiração. O resto de nós apenas se levanta e vai trabalhar.
#orador#inspiracao#livros#dedicatorias#stephenking#turma
o olhar de despedida é o mais bonito
o olhar de despedida é o mais bonito: o que confere se não esqueceu nada no olhar do outro
#turma#colegas#formatura#fabriciocarpinejar#trabalho#despedida#aposentadoriaEu amo sem explicação
Eu amo
sem explicação.
Na chegada,
na despedida.
Em cada batida
do coração.
Em cada gota de carinho
que cai no meu cantinho.
Em cada canção
alegre…
Como pensar na vida Se penso em uma tão
Como pensar na vida
Se penso em uma tão bela despedida
Como pensar em despedida
Se escuto apenas uma única batida
Batida essa que diminui a cada andar da vida.
O adeus por ora transformou-se se em uma
O adeus por ora transformou-se se em uma longa despedida que não teve chance de ser pronunciada.
#aposentadoria#namorada#amor#depoimento#rompimento#thainaseabra#despedida#turma#empresa