Mensagens e Frases com a tag: #tristezas
Pesquisar Mensagens
Quero a paz de um dia tranquilo
Quero a paz de um dia tranquilo, sem mágoas e sem tristeza. Então aviso: só estou para o que me faz bem e para o resto mudei de endereço.
#magoas#tristezas#magoada#raquelsantanaAprender com os erros
Aprender com os erros,superar as tristezas são coisas fundamentais na vida,a vida não teria a menor graça se tudo fosse simples, se todos os dias fossem iguais,se não houvessem riscos de se ferir,se v…
#tristezas#samuelrochasmk#superarFases da vida
Vai sofrer um pouco sim, ou tá achando que a vida é só comprar Barbie?
#tristezas#tatibernardi#amor
Tristeza
Tristeza, rancor, ódio, inveja, ciúme e mágoa são sentimentos negros. Turvam a visão e encaminham-nos aos erros e enganos.
#renatamedeiros#magoas#tristezas#odioNão é fácil
Lutar contra a tristeza não é fácil. Chega um momento em que é mais cômodo continuar naquela situação e viver de memórias e lembranças que não voltarão. Mas a vida é feita do presente e o presente é a…
#tristezas#deixe#mare#trasSorrir, agradecer e amar
Sorrir, agradecer e amar
Todos falhamos algumas vezes,
querendo fazer o certo, o melhor,
não somos perfeitos, nem belos,
nem sempre estamos no peso ideal.
Todos temos mág…
Tudo que precisamos quando estamos tristes
Tudo que precisamos quando estamos tristes, é nos lembrarmos que já superamos esse sentimento muitas outras vezes.
#tristezas#pensamentos#superar#marcelloborges#tristesSituações nos surpreendem
Situações nos surpreendem, pessoas causam mágoas, os ventos mudam o clima, que as tristezas escoem quais águas.
Da vida nada mais quero, dos amigos que mais espero? A riqueza das pessoas é o fal…
MÁGOAS
MÁGOAS
Quando de mágoas me fizeres a vida
Em triste noite meus olhos adormecem,
Em belos sonhos, meu amor aparece
e em meu padecer, sinto-me sem saída.
Quando de saudade,…
Um bom dia…
Sei que nem sempre estamos em um bom dia. Todo mundo tem aqueles dias que tudo dá errado, que você, logo pela manhã, já bate o dedinho mindinho do pé, no pé da cama. Sei que não dá para ser feliz todo…
#amor#tristezasUm novo dia
Hoje é um novo dia, dia de recomeçar! Seguirei em frente da melhor maneira possível e voltarei a me preencher de sentimentos bons. A vida continua e tenho certeza de que ela tem muitos planos para mim!
#deixe#tras#tristezas#mareEu vou mudar minha vida
Eu vou mudar minha vida, quero retirar dela tudo que me traz mágoas e tristes recordações.
Quero me tornar mais forte ainda para olhar o horizonte com a certeza que nada mais vai me machucar.
(…Continue Lendo…)