é sempre muito triste pensar sobre pessoas que se deixam levar por magoas
..
é sempre muito triste pensar sobre pessoas que se deixam levar por magoas, decepções..
Pessoas que passam a viver levadas por amargura, esquecem do que já viveram, das bençãos alcançadas ..
Cuide para que sua vida não seja um fardo..
olhe para cima, olhe para Deus, tente pensar sobre o que Ele faria..
perdoaria?
Devemos perdoar como queremos que Deus nos perdoe.
Sei que é difícil, e em varias situações quase impossível, mais devemos buscar a paz, pedir que Deus nos ajude a perdoar..
a continuar caminhando.
Ore também pela pessoa que lhe ofendeu, lhe magoou.
TODOS pecaram e precisam da misericórdia de Deus..
lembre-se disso e exercite o amor perdoando.
By Flavia Leticia.
Mensagens Relacionadas
Um dos nossos maiores problemas não é
Um dos nossos maiores problemas não é o fato de ficarmos decepcionados em dias tristes, mas o de não saber reconhecer um dia feliz e, muito menos agradecer a Deus por ele.
#tristeza#marcelowagnerdossantos#tristes#dias#decepcaoNão tenho mais dúvidas
Não tenho mais dúvidas, nossas decepções, nossos fracassos, nossas tristezas, elas existem para provar a nós mesmos o tamanho da nossa fé em Deus e confirmar o tamanho do amor de Cristo por todos nós.
#anoarsilveira#tristeza#decepcaoHoje em dia eu só me decepciono
Hoje em dia eu só me decepciono, e a decepção vem de quem menos esperamos…
A triste realidade é que as pessoas não são mais como antes, hoje a falsidade esta bem maior, e o amor? Onde entra na h…
Ninguém nasce frio
Ninguém nasce frio, torna-se com as decepções. E isso é triste! Quem bem souber, nunca maltratará aquele coração carente de cuidados. Aquele coração que necessita de emoção, sinceridade, e muito amor!…
#janainaromeiro#tristeza#decepcaoÉ uma dor que agora machuca o meu coração
É uma dor que agora machuca o meu coração,
É a triste dor da decepção,
É o tipo de dor que te arrasta para o olho do furacão,
Que faz sua vida virar uma confusão, que te joga no chão…
Vida! Oh Vida!
Vida! Oh Vida!
Apaixonada pelo amor
Decepcionada com a dor
Triste com a vaidade
E feliz com a felicidade.
Junto contigo
Caminho sozinha
Respiro!
Senti…