é sempre muito triste pensar sobre pessoas que se deixam levar por magoas
..
é sempre muito triste pensar sobre pessoas que se deixam levar por magoas, decepções..
Pessoas que passam a viver levadas por amargura, esquecem do que já viveram, das bençãos alcançadas ..
Cuide para que sua vida não seja um fardo..
olhe para cima, olhe para Deus, tente pensar sobre o que Ele faria..
perdoaria?
Devemos perdoar como queremos que Deus nos perdoe.
Sei que é difícil, e em varias situações quase impossível, mais devemos buscar a paz, pedir que Deus nos ajude a perdoar..
a continuar caminhando.
Ore também pela pessoa que lhe ofendeu, lhe magoou.
TODOS pecaram e precisam da misericórdia de Deus..
lembre-se disso e exercite o amor perdoando.
By Flavia Leticia.
Mensagens Relacionadas
Quando se erra
Quando se erra…muitas são as críticas, os risos soltos, a tristeza e decepção no olhar de muitos. Isso inquieta, te deixa em desequilíbrio total. Quem sente a dor? Você, mas a lição é pra todos. Foque…
#tristeza#larissagraziellaferreiracavalcante#decepcaoA parte mais triste de ser decepcionado
A parte mais triste de ser decepcionado, é quando o próprio coração decide se tornar frio, e isso não é opcional, quando você percebe, já são confia em mais ninguém já não sente mais nada, é como se t…
#confortar#dor#coracao#frio#triste#amorosa#cartas#decepcionante#decepcao#tristes
Eu tenho tristezas
Eu tenho tristezas, lutas, decepções e dores..Mas acima de tudo, eu tenho Deus…
#consolo#religiosas#primeiracomunhao#decepcao#tristeza#adrianaA cada prova
'A cada prova, a cada decepção, a cada tombo, a cada ingratidão, a cada alegria, a cada tristeza, a cada sonho, a cada amor, a cada paixão, enfim, a cada sentimento seja ele qual for, em todos os mome…
#cartas#tristeza#nilminhamagnani#ingratidao#decepcao
Eu confiei
Eu confiei, você me decepcionou. Eu estava triste, você nem se importou. Eu te amava, hoje me amo.
#confia#anacarolina#vez#decepcao#amor#tristeza#decepcionou#namorado#outra#amo