é sempre muito triste pensar sobre pessoas que se deixam levar por magoas
..
é sempre muito triste pensar sobre pessoas que se deixam levar por magoas, decepções..
Pessoas que passam a viver levadas por amargura, esquecem do que já viveram, das bençãos alcançadas ..
Cuide para que sua vida não seja um fardo..
olhe para cima, olhe para Deus, tente pensar sobre o que Ele faria..
perdoaria?
Devemos perdoar como queremos que Deus nos perdoe.
Sei que é difícil, e em varias situações quase impossível, mais devemos buscar a paz, pedir que Deus nos ajude a perdoar..
a continuar caminhando.
Ore também pela pessoa que lhe ofendeu, lhe magoou.
TODOS pecaram e precisam da misericórdia de Deus..
lembre-se disso e exercite o amor perdoando.
By Flavia Leticia.
Mensagens Relacionadas
A amizade é pureza
A amizade é pureza, mas
quando nos decepciona
fica somente a tristeza.
Tristeza
Tristeza, angústia e decepção. São essas as sensações mais percebidas em nossa passagem por este plano espiritual.
#angustia#brunofelipe#decepcao#tristeza
Estou triste com muitas pessoas
Estou triste com muitas pessoas, é uma decepção atrás da outra
#decepcao#tristeza#anapaulaamaral
Esteja preparado para tudo
Esteja preparado para tudo.As alegrias, tristezas, conquistas, decepções, são estados.O que mais importa é ser feliz e viver um dia após o outro!
#conquistas#samuelranner#decepcao#alegria#tristeza#decepcoesE na medida que o tempo foi passando
E na medida que o tempo foi passando, as decepções e as mágoas foram se tornando imensas tristezas que ofuscaram a minha verdadeira felicidade. Meus sorrisos não andam sendo por felicidade e sim por c…
#decepcao#barbaraflores#magoas#tristeza#tristezas