Mensagens e Frases com a tag: #tristezas
Pesquisar Mensagensé sempre muito triste pensar sobre pessoas que se deixam levar por magoas
.. é sempre muito triste pensar sobre pessoas que se deixam levar por magoas, decepções.. Pessoas que passam a viver levadas por amargura, esquecem do que já viveram, das bençãos alcançadas ..
C…
Não consigo carregar magoas é uma bagagem pesada pra levar
Não consigo carregar magoas é uma bagagem pesada pra levar.
#willflauberth#tristezas#magoas#bagagemEsqueça das magoas
"Esqueça das magoas, das tristezas, das decepções,de tudo que deu errado, das pessoas que a deixaram pra trás, que a fizeram chorar, esqueça das pessoas que não foram corretas com você, que não se imp…
#tristezas#tristeza#magoas#imeldasitole#decepcaoPoço de sentimentos
Poço de sentimentos
Eu sou o mesmo,
Aquele que sentou-se a sua frente,
E tomo café da manhã contigo,
Que confidenciou segredos,
Que lhe deu ouvidos,
Que abriu o cor…
me afogar em lágrimas em mágoas em raiva em rancor em tristeza em
me afogar em lágrimas
em mágoas
em raiva
em rancor
em tristeza
em incerteza
em ansiedade
em sentimentos negativos
não vai resolver
então aprendi a…
O sorriso de hoje
O sorriso de hoje, ainda pode carregar muitas mágoas e tristezas enfrentadas no passado. Talvez, ainda muitas dores.
Mas que vão sendo superadas ao longo dos dias, meses, ou pode até durar algun…
Não existem finais felizes
Não existem finais felizes, é sempre triste quando acaba.
#superar#vida#hidekianagusko#tristezas#alegriaA cada tombo de tristeza ou magoas que tenho
A cada tombo de tristeza ou magoas que tenho, é motivo de mais um copo de café forte, é preciso esta sempre bem acordado, mesmo que seja difícil ficar de pé, mesmo que o coração esteja calejado e os o…
#tristezas#magoas#ederdossantosinacioVoltando a vida
Voltando a vida
Deixei as mágoas de lado,
Aqueles pensamentos tristes,
Ficaram no passado.
Estou voltando,
Voltando e redescobrindo
O amor,
O amor pelos amigo…
Tristeza
Tenha em mente que a tristeza é apenas um hiato entre duas felicidades que o farão explodir de tanta alegria. É preciso entender que a melancolia tem seu lado benéfico.
#esqueca#tristezas
Ninguém nota tuas lágrimas
Ninguém nota tuas lágrimas…
Ninguém nota tuas tristezas…
Ninguém nota tuas mágoas…
Mas teus erros todo mundo nota!
Nodus Tollens
A sensação de perceber, finalmente, que o roteiro da vida que se está protagonizando já não faz o menor sentido.O que fazer quando nos sentimos perdidos e sozinhos?
#dicionarios#tristezas#obscurasFoco
A vida se resume em escolher onde você foca sua visão. Mire sempre nas coisas boas e esqueça as tristezas que porventura cruzarem o seu caminho.
#tristezas#esqueca
O que é humano
O que é humano? É egoísmo, orgulho, mágoa, tristeza, amor, amizade, calor… NÃO! É flexibilidade, simples assim…
#egoista#amor#amigos#egoismo#amizade#alefsantos#versos#tristezas#familia#amo