Mensagens e Frases com a tag: #triste

Pesquisar Mensagens
Por onde passo

Por onde passo

Por onde passo, olho e ouço, vejo realmente que banalizaram o amor, coisa triste né? certas pessoas não possuem caráter nem para amar.

#triste#anita#amor#tristeza

Triste e olhar para trás e ver

"Triste e olhar para trás e ver que foi por bobeira que nossa história se perdeu… Legal é olhar para o futuro e saber que somos nós, que podemos contribuir com o que vai acontecer…"

(…Continue Lendo…)

#tristes#historias#oscardejesusklemz#triste#amor
Mesmo no meio da tristeza eu sou feliz de alguma forma. Deus é muito bom mesmo. Obrigada Senhor, por mais uma vitória em minha vida.

Mesmo no meio da tristeza eu sou feliz de alguma forma. Deus é muito bom mesmo. Obrigada Senhor, por mais uma vitória em minha vida.

Mesmo no meio da tristeza eu sou feliz de alguma forma. Deus é muito bom mesmo. Obrigada Senhor, por mais uma vitória em minha vida.
Cláudia Leite S

#poesiapor#gravidez#claudialeites#primeiracomunhao#si#tristes#feliz#poema#triste

Convite Triste

Convite Triste
Meu amigo, vamos sofrer,
vamos beber, vamos ler jornal,
vamos dizer que a vida é ruim,
meu amigo, vamos sofrer.
Vamos fazer um poema
ou qualquer outr…

(…Continue Lendo…)

#apoio#dizeres#formatura#felizaniversario#sementes#saudades#decepcao#estrofes#vida#reflexivo

UMA GAROTA TRISTE

UMA GAROTA TRISTE
Tento esconder meus cortes, minhas tristezas, magoas, mas não dá, pois a cada dia que passa eu penso em desistir desse mundo, onde ninguém faz questão de tentar entender meus s…

(…Continue Lendo…)

#garota#triste#magoas#izalima#tristezas
Triste não é chorar

Triste não é chorar

Triste não é chorar.
Triste é ter que engolir o choro
e permanecer com o sorriso no rosto.

#triste#andressabrandao#sorriso
Ao olhar o mundo eu vejo muito de mim

Ao olhar o mundo eu vejo muito de mim

Ao olhar o mundo eu vejo muito de mim.
Se eu estou triste vejo sombras.
Se eu estou feliz vejo luzes.

#triste#tristes#carlatoscano#feliz#pensando
É muito triste ouvir da boca de alguns

É muito triste ouvir da boca de alguns

É muito triste ouvir da boca de alguns cristãos a sua religião, que não deixa de ser vã, defendendo o seu eu com tristeza no coração.

#tristes#helgirgirodo#triste

Sou assim

Sou assim… baixo astral, raiva, revolta, tristeza…Esses sentimentos não duram muito tempo em mim, não deixo que eles me afetem não, minha felicidade vale muito mais que tudo isso.

(…Continue Lendo…)

#revolta#assim#mallumoraes#tristeza#triste#astral#levantar#tristes#baixo

As vezes acreditamos ficar tristes pela morte de uma pessoa

As vezes acreditamos ficar tristes pela morte de uma pessoa, quando na verdade é apenas a morte que nos impressiona. A vida acaba onde o Reino de Deus começa e a saudade é o eterno legado do amor.

(…Continue Lendo…)

#vida#deus#marido#pessoas#amor#ranielbomtempo#triste#saudade#saudades
Nunca olhe ninguém de cima para baixo

Nunca olhe ninguém de cima para baixo

Nunca olhe ninguém de cima para baixo, a não ser que seja para ajuda-la a se levantar.

#humildade#amor#satisfacao#baixo#poder#triste#denernaizer#viver
Quando você estiver triste

Quando você estiver triste

Quando você estiver triste… Sinta o meu carinho por você, pois estarei sempre aqui contigo!

#cleytonbraz#estiver#triste