Hoje a tristeza tomou conta do meu mundo
Hoje a tristeza tomou conta do meu mundo e a saudade bate forte no meu coração.
Você partiu e dói muito pensar que seus olhos se fecharam para sempre.
Não sei como será o dia de amanhã, mas sei que nunca nada voltará a ser como era, pois você não está mais aqui.
Sei que o tempo vai me ajudar a aceitar esta realidade, mas hoje apenas quero chorar.
Para sempre recordarei você e tudo que vivemos.
Descanse em paz.
Mensagens Relacionadas
Quando a gente perde alguém, acontece aquele choque de realidade, conclusivo: somos temporários por aqui! Lidar com a morte nunca é fácil, porém é um bom momento de reflexão.
Quando a gente perde alguém, acontece aquele choque de realidade, conclusivo: somos temporários por aqui! Lidar com a morte nunca é fácil, porém é um bom momento de reflexão.
O quanto eu tenho a…
Aqui, na Terra, a fome continua, A miséria, o luto, e outra vez a fome.
Aqui, na Terra, a fome continua,
A miséria, o luto, e outra vez a fome.
Acendemos cigarros em fogos de napalme
E dizemos amor sem saber o que seja.
Mas fizemos de ti a prova da…
Eu quero saber quem inventou a dor Eu quero
Eu quero saber quem inventou a dor
Eu quero saber quem inventou o luto
Eu quero saber se o mesmo não tinha gente
Gente que abraça, afaga, compartilha e brinca
Gente que protege…
Às vezes
Às vezes, falta apenas uma pessoa e parece que o mundo inteiro está despovoado.
#alphonsedelamartine#falta#poemas#lutoCom o tempo
Com o tempo, a dor e a ausência causadas pela morte viram apenas uma forte saudade que aparece por causa de uma antiga fotografia, um velho baú de recordações, uma história relembrada ou um cheiro que…
#distancia#avo#falecimento#marido#nostalgia#poemas#morte#perda#ausencia#alguem