Mensagens e Frases com a tag: #triste

Pesquisar Mensagens

É tão difícil manter o coração aberto

"É tão difícil manter o coração aberto, quando tudo parece nos machucar.
É triste, quando não se consegue expulsar do coração quem tanto nos magoou.
É frustrante ter que aceitar os erros a…

(…Continue Lendo…)

#confortar#triste#coracao#roseanerodrigues
Quantas vezes eu fui obrigado a sorrir

Quantas vezes eu fui obrigado a sorrir

"Quantas vezes eu fui obrigado a sorrir, para que não percebessem a minha decadência. Mas por trás de cada sorriso, há uma lamentação escondida"

#triste#sorriso#henriquesamael

A Garota do Inverno

A Garota do Inverno
Ela não é triste
Apenas introspectiva
Percebe a vida como um passaporte, lenta
Segue sem ser notada
Timidamente passa
Seu olhar sério, disfarça<…

(…Continue Lendo…)

#poema#neirilanelima#gravidez#garota#triste

Enquanto seu coração sangrar e doer não se preocupe

Enquanto seu coração sangrar e doer não se preocupe, se preocupe quando todos seus sentimentos forem se esgotando e nem mesmo a dor te machucar, nesse dia seu coração estará negro e sua alma vazia.

(…Continue Lendo…)

#confortar#coracao#triste#tristeza#profunda#poetadanoite
Me contenta quando um amigo diz sim

Me contenta quando um amigo diz sim

Me contenta quando um amigo diz sim, para os meus equívocos, mas muito triste fico quando o amigo quis apenas agrada-me.

#triste#eanesadesouza#tristes
E quando me sinto triste

E quando me sinto triste

E quando me sinto triste, Deus me diz:
- Sorria garota, sorria. Não te darei um fardo tão grande que não possa carregar.

#despedida#pedir#tristeza#pessoas#triste#garotas#deus#namoro#religiosas#garota

Ele já não conhece a luz

Ele já não conhece a luz, ele já está perdido em meio ao caos que se encontra dentro dele… Ele esperou que tudo passasse, ele quis que tudo mudasse, mas nada mudou, nada passou… E então o que lhe rest…

(…Continue Lendo…)

#tristeza#solidao#joaopaulo#sozinho#triste

Eu já me acostumei com essas coisas

Eu já acostumei a ouvir das pessoas que eu não sou nada e que nunca serei alguém na vida. Quando falam isso para mim é tão natural, é como se alguém chegasse em mim e falasse um simples “oi”, é normal…

(…Continue Lendo…)

#triste

Deve ser muito triste viver sendo indiferente aos outros

Deve ser muito triste viver sendo indiferente aos outros. Porque quando você tem raiva, querendo ou não, é porque você se importa com alguém, mas a indiferença é a essência da desumanidade.

(…Continue Lendo…)

#morencyneto#tristes#triste
Todos nós

Todos nós

Todos nós, em algum momento, usamos máscaras. Ocultamos lágrimas, sorrisos, dor, sentimentos e até mesmo a falta deles…

#triste#sofrer#andressaarcanjo#sorriso

Eu acredito em momentos

Eu acredito em momentos. Momentos felizes, tristes, de belezas e horrores. E só se consegue felicidade com muita simplicidade. Restaurando, evoluindo, recriando. Eu busco o "ser", e o "ter" jamais irá…

(…Continue Lendo…)

#triste#aurilenedamaceno#amor#simplicidade#saudades#beleza#felizes#bonitas#momentos