Mensagens e Frases com a tag: #tias
Pesquisar Mensagens
No fundo
No fundo, a gente dá para as pessoas o carinho e amor que queremos receber de volta.
#carinho#carinhosas#pequenasereia#tias#palavras#mulher#homemA minha carência vem do carinho que dei
A minha carência vem do carinho que dei ,mas não recebi…Da atenção disperdisada,do tempo que não parou…Sou como um chauchau por mais carinho que tenho…Sempre quero mais…Quero o perfeito ,não admito o …
#recebida#carencia#atencao#tias#agradecimento#marcelabarcellosdealmeidalopes' Tem pessoas que brilham
'' Tem pessoas que brilham, seu carinho é aconchego pro coração. São flores perfumadas para a alma. Irradiam luz, fazem cócegas no coração e se eternizam pela pureza de seus gestos. Delas vem o sorris…
#palavras#mulher#desconhecido#tias#flores#homem#carinhosas#carinho#papai#pro"Cultive a sutileza e a inocência dos sentimentos sem cobranças e malícias. Do carinho espontâneo, de uma vida sem exuberância. A simplicidade está no saber amar e não no ter amor."
"Cultive a sutileza e a inocência dos sentimentos sem cobranças e malícias. Do carinho espontâneo, de uma vida sem exuberância. A simplicidade está no saber amar e não no ter amor."
-Aline Lopes
Eu quero mais Um pouco mais Depois do amor Quero carinho
Eu quero mais
Um pouco mais
Depois do amor
Quero carinho,
um abraço,
Me dá por favor
No meu romantismo
Não vejo problema
Te faço um pedido
Me leva…
Ainda que as palavras sejam incapazes de traduzir
Ainda que as palavras sejam incapazes de traduzir o imenso carinho que sinto por você, permita-me silenciar e deixar o meu coração falar: TE ADORO!!!
#sentimentos#tias#carinhosas#mulher#carinho#ternura#homem#palavras#paquera#cleolima
Lembrar que cada graveto de amor e de carinho cada folha
Lembrar que cada graveto
de amor e de carinho
cada folha, cada galho
preparam o seu caminho
lhe deram sabedoria
pois já já será o dia
de fazer seu próprio ninho
Chuva traga o meu benzinho Pois preciso de carinho Diga
"Chuva traga o meu benzinho
Pois preciso de carinho
Diga a ela pra não me deixar triste assim…"
Desapegar é preciso
Desapegar é preciso. Seguir em frente é evoluir. Lembrar do passado apenas com carinho e não querer voltar no tempo é superar.
#jeanrosana#lembrar#passado#poemas#seguiremfrente#alguem#palavras#carinho#tias#ternura
Temos muito mais temor do ódio ou da
Temos muito mais temor do ódio ou da cólera dos homens do que esperança no seu carinho e na sua gratidão.
#especial#alguem#carinho#tias#recuperacao#poemas#agradecimento#carinhosas#palavras#otimismoAcho normal
Acho normal. Acho perfeitamente normal lembrar com carinho que você sempre dava um jeito de me mandar mensagens em datas festivas. Estivesse você casado ou namorando ou ilhado num templo budista, dava…
#homem#tias#carinho#carinhosas#palavras#tatibernardi#mulherPodia ser só amizade
Podia ser só amizade, paixão, carinho,
admiração, respeito, ternura, tesão.
Com tantos sentimentos arrumados
cuidadosamente na prateleira de cima,
tinha de ser justo amor, meu …
Amar é
Amar é…
sorrir por nada e ficar triste sem motivos
é sentir-se só no meio da multidão,
é o ciúme sem sentido,
o desejo de um carinho;
é abraçar com certeza e beijar com v…