Mensagens e Frases com a tag: #sozinha
Pesquisar Mensagens
Solidão não é estar só
Solidão não é estar só, mas estar vazio.
#academico#musicas#jornalismo#dedicatorias#curso#civil#engenhariacivil#vazio#sozinha#fimSó… talvez
Só… talvez
Talvez tenha sido só culpa minha
agora eu estar sozinha.
Talvez tenha sido um engano
todos os nossos planos.
Talvez era só pra mim
nós dois nunca ter fim…
Mas hoje é tipo assim
Mas hoje é tipo assim, tanto faz pra você e tanto faz pra mim!
#fotos#legendas#sozinhaTenho medo de ser
Tenho medo de ser…quem não sou…
Tenho medo de estar…sozinha…
Tenho medo de permanecer…na solidão..
Tenho medo de ficar…sem esperança..
Tenho medo de tentar…ver a escuridão..
(…Continue Lendo…)
Enquanto o mundo dorme
Enquanto o mundo dorme…
Eu fico aqui
Silente e sozinha
Conversando com os passarinhos dos
meus pensamentos e escutando Deus
sussurrar poesia bem pertinho de mim.
Você é linda
Aproveite que está sozinha e não precisa dar satisfação a ninguém, e cuide ainda mais de você. Você é linda, se ama e merece tudo o que há de bom nesta vida.
#sozinha#feliz#maneiasPequenas transformações
Valorize as pequenas transformações que acontecem ao seu redor.
#frasestumblrparafotossozinha#tumblr#sozinha#fotos
Não sinto solidão
Não sinto solidão, quando navego sozinha em meu silencio.
Ele me diz muito do que preciso ouvir.
De todos os loucos do mundo eu quis você
De todos os loucos do mundo eu quis você, porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha…
#assim#cansada#porque#mundo#claricefalcao#sozinha
Mesmo que meu mundo pareça desabar
Mesmo que meu mundo pareça desabar, eu não vou desistir, pois sei que Deus sempre cuidará de mim.
#sozinha#fotos
Muitas vezes me sinto só
Muitas vezes me sinto só. Mais sei que nunca estou sozinho, sabe por quê? Porque tenho Deus no coração e nos pensamentos!
#sentir#tinho#sozinha#primeiracomunhao#pessoa#sozinhoPosso não mudar o mundo sozinha(o) em apenas um inverno
Posso não mudar o mundo sozinha(o) em apenas um inverno, mas se cada um plantar uma semente, não importa quantos invernos se passarão. O fato é que em alguma primavera, colheremos as flores.
#mundo#mirianguarnieri#sozinha