Mensagens e Frases com a tag: #sozinha

Pesquisar Mensagens
Retiro

Retiro

Vivo sozinha e sou solteira. É como estar num retiro, todos os momentos são de contemplação, meditação e de autoconhecimento.

#obrigada#sozinha

Só… talvez

Só… talvez
Talvez tenha sido só culpa minha
agora eu estar sozinha.
Talvez tenha sido um engano
todos os nossos planos.
Talvez era só pra mim
nós dois nunca ter fim…

(…Continue Lendo…)

#rosangelacalza#estar#sozinha
Mas hoje é tipo assim

Mas hoje é tipo assim

Mas hoje é tipo assim, tanto faz pra você e tanto faz pra mim!

#fotos#legendas#sozinha

Tenho medo de ser

Tenho medo de ser…quem não sou…
Tenho medo de estar…sozinha…
Tenho medo de permanecer…na solidão..
Tenho medo de ficar…sem esperança..
Tenho medo de tentar…ver a escuridão.. (…Continue Lendo…)

#sozinha#estar#isabelribeirofonseca
Enquanto o mundo dorme

Enquanto o mundo dorme

Enquanto o mundo dorme…
Eu fico aqui
Silente e sozinha
Conversando com os passarinhos dos
meus pensamentos e escutando Deus
sussurrar poesia bem pertinho de mim.

#mundo#sozinha#paulamonteiro#passarinhos
Você é linda

Você é linda

Aproveite que está sozinha e não precisa dar satisfação a ninguém, e cuide ainda mais de você. Você é linda, se ama e merece tudo o que há de bom nesta vida.

#sozinha#feliz#maneias
Não sinto solidão

Não sinto solidão

Não sinto solidão, quando navego sozinha em meu silencio.
Ele me diz muito do que preciso ouvir.

#daysesene#amorosa#saudade#decepcao#sozinha#sentindo#preciso
De todos os loucos do mundo eu quis você

De todos os loucos do mundo eu quis você

De todos os loucos do mundo eu quis você, porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha…

#assim#cansada#porque#mundo#claricefalcao#sozinha
Mesmo que meu mundo pareça desabar

Mesmo que meu mundo pareça desabar

Mesmo que meu mundo pareça desabar, eu não vou desistir, pois sei que Deus sempre cuidará de mim.

#sozinha#fotos

Lar

Encontrei uma maneira de ficar bem, morar num local isolado, sem barulho da cidade, sem o estresse das pessoas e da vida agitada. Contemplar a natureza, viver em paz e aprender a me conhecer foi o mel…

(…Continue Lendo…)

#obrigada#sozinha
Muitas vezes me sinto só

Muitas vezes me sinto só

Muitas vezes me sinto só. Mais sei que nunca estou sozinho, sabe por quê? Porque tenho Deus no coração e nos pensamentos!

#sentir#tinho#sozinha#primeiracomunhao#pessoa#sozinho

Posso não mudar o mundo sozinha(o) em apenas um inverno

Posso não mudar o mundo sozinha(o) em apenas um inverno, mas se cada um plantar uma semente, não importa quantos invernos se passarão. O fato é que em alguma primavera, colheremos as flores.

(…Continue Lendo…)

#mundo#mirianguarnieri#sozinha