Posso não mudar o mundo sozinha(o) em apenas um inverno
Posso não mudar o mundo sozinha(o) em apenas um inverno, mas se cada um plantar uma semente, não importa quantos invernos se passarão.
O fato é que em alguma primavera, colheremos as flores.
Mensagens Relacionadas
Não é tido mais direito a contradições
Não é tido mais direito a contradições, uma vez que a justiça do mundo trabalha sozinha – quando não por conveniência – e isso é injusto.
#sozinha#nanisoares#mundoEla é do tipo que doma seus monstros
Ela é do tipo que doma seus monstros, exorciza seus fantasmas, anestesia sozinha suas dores… Do tipo que sempre está pronta para ir por caminhos longínquos em busca do novo, mesmo que precise atravess…
#mundo#mulher#menina#sozinha#alinediedrichHOJE MORRI
HOJE MORRI
Hoje morri sozinha
Perdi as cores com que nasci
Perdi a identidade
O brilho do olhar
Perdi as brincadeiras de criança
O saltar à corda
Perdi sem sa…
SEM MEDO
SEM MEDO
Sigo sozinha a estrada a frente
Quero isolar-me do mundo
Não e coisa inocente
Quero encontrar-me comigo
Que a felicidade seja constante
Nada mutante
…
MUNDO ENCANTADO
MUNDO ENCANTADO
Sozinha num canto
olhos fechados
alma vagando
alento cintilando
mundo remanso
em meu sonho descanso .
Por vezes nem quero acordar!
O so…
"DE MÃOS ATADAS"
"DE MÃOS ATADAS"
"Olhos assustados…
O mundo a faz temer.
Sente-se sozinha, desprotegida.
São os efeitos que o tempo
Tende a causar naqueles que sonham.
Então, numa …