Posso não mudar o mundo sozinha(o) em apenas um inverno
Posso não mudar o mundo sozinha(o) em apenas um inverno, mas se cada um plantar uma semente, não importa quantos invernos se passarão.
O fato é que em alguma primavera, colheremos as flores.
Mensagens Relacionadas
Apesar de existirem 6477 bilhões de pessoas no
Apesar de existirem 6477 bilhões de pessoas no mundo eu continuo falando sozinha.
#mundo#luisafranco#sozinhaNunca Estou Sozinha.
Nunca Estou Sozinha.
As vezes me sinto tão sozinha.
Sem ninguém pra me escutar.
Meu mundo é tão vazio.
Eu olho para o lado, ninguém está.
Quero alguém para me ouvir.
(…Continue Lendo…)
Já faz um tempo venho percebendo que eu estou sozinha no mundo
Já faz um tempo venho percebendo que eu estou sozinha no mundo, não tenho mais amigos ou melhor dizendo não sei mais quem são… Passo a maior parte do meu dia comigo mesma e minha companhia não é uma d…
#camilaaraujo#versos#amizade#sozinha#mundo
Quando lembro que estou sozinha nesse mundo
Quando lembro que estou sozinha nesse mundo,
descubro o quanto você é importante pra mim.
Não é tido mais direito a contradições
Não é tido mais direito a contradições, uma vez que a justiça do mundo trabalha sozinha – quando não por conveniência – e isso é injusto.
#nanisoares#mundo#sozinhaQuando pensamos estar sozinha na vida o mundo
Quando pensamos estar sozinha na vida o mundo dar uma rivira volta e nos deixa alguns presentes.
Alguns desses a gente nunca esquece, outros temos medo, e outros a gente aproveita, e há também a…