Mensagens e Frases com a tag: #daysesene
Pesquisar Mensagens
É preciso ser inteira
É preciso
ser inteira…
Para que se
possa mostrar
a cor da nossa alma,
da nossa vida!
Se acharmos
que somos metade…
Jamais iremos
poder mostrar, …
O Mar e Eu!
O Mar e Eu!
Ah…
Mar!
Amar…
Como é bom
te abraçar.
Sentir sua maresia.
Suas ondas namorar.
Mar…
So (Mar).
Acrescentar sonhos.
Olhar…<…
Você Tão Lindo!
Você Tão Lindo!
Eu
não queria
acreditar…
Eu
não sabia
se chorava
ou se sorria.
Tamanha emoção
quando te vi!
Você tão lindo.
Tão meu.…
Deixá-lo Para Trás
Deixá-lo Para Trás
Não é
fácil esquecer,
quem eu abriguei
em meu coração!
Deixá-lo para trás…
É preciso
que não sobre
resquício algum
desse amor…
Natal
Natal!
Momento de
transformações…
Momento de mudar
as nossas vidas.
Os nossos sonhos.
Fazendo crescer
as nossas esperanças,
de um mundo melhor
e …
Apenas Me Ama Em Silêncio!
Apenas Me Ama Em Silêncio!
Não queira roubar
a minha’alma!
O meu coração.
A minha essência.
Com seus encantamentos.
Com as suas promessas de amor!
Pois sei…
As Energias De Todos Nós!
As Energias De Todos Nós!
As
minhas
melhores energias,
não guardo-as
somente para mim.
Divido-as com o mundo.
Para vê-lo
mais brilhante.
Mais fel…
(…)hoje só quero colher perfume!
Pés descalços…
E sonhos suaves.
Hoje quero asas…
Preciso visitar o infinito de mim!
Soneto da Saudade
Soneto da Saudade
Trago nos olhos…
Lágrimas de saudade.
Sentimentos doces e velhos.
Guardados ao longo da minha idade.
Até me fiz poeta.
Para lembrá-lo em versos.
(…Continue Lendo…)
Saudade
Saudade…
É um
sentimento
que carregamos
n'alma,
de quem
a gente
não deseja
esquecer…
Amor Envolvente
Amor Envolvente
Ah, amor!
Ah, se eu pudesse,
escutar todas as
notas musicais do seu corpo,
quando está me amando!
Se eu pudesse dedilhar
nesse exato
m…
Gosto quando você me toca
Gosto quando você me toca…
E me faz entrar em ebulição!
Tenho estado tão leve
Tenho
estado tão leve…
Tão de
sorriso aberto.
Tão me fazendo
intensa e feliz…
Penso que dias
melhores virão!
E já me preparo
para recebê-los!
(…Continue Lendo…)
O Mundo Precisa Ser Mais Gentil!!
O Mundo Precisa Ser Mais Gentil!!
A gentileza…
É uma criança,
que te vê com os olhos do coração!
Guarda dentro de si, a delicadeza dos gestos.
E a ternura da alma.
(…Continue Lendo…)
Anjo e Demônio
Anjo e Demônio
Quando quero
acalmar o demônio de mim…
Eu coloco o meu anjo
para seduzi-lo!
Afinal!
Temos os dois habitando
os nossos labirintos da alma.
(…Continue Lendo…)