Mensagens e Frases com a tag: #sementes
Pesquisar MensagensCONFISSÃO
CONFISSÃO
Que esta minha paz e este meu amado silêncio
Não iludam a ninguém
Não é a paz de uma cidade bombardeada e deserta
Nem tampouco a paz compulsória dos cemitérios
…
Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!
Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!
Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora?
A vida é uma peça de teatro que n…
Por detrás da alegria e do riso
Por detrás da alegria e do riso, pode haver uma natureza vulgar, dura e insensível. Mas, por detrás do sofrimento, há sempre sofrimento. Ao contrário do prazer, a dor não tem máscara.
#animadas#poema#falar#marcantes#pessoas#conscientizacao#oscar#criancas#querer#natureza
Eduque a criança
Eduque a criança, oriente o jovem e antes de tudo tenha o idoso como espelhos da vida, afinal foram construtores da nossa história.
#sementes#reinaldovasconcelospereira#criancas#reflexao
Vejo crianças mimadas em corpos de jovens adultos
Vejo crianças mimadas em corpos de jovens adultos;adultos e idosos.
#criancas#sementes#idosos#confidenciasdeumafriasolitariaOremos pelas crianças
Oremos pelas crianças; tentam ensiná-las, desde a escola, que a verdade é mentira e vice-versa. Oremos pelos jovens; meninos acham que são mais homens quando “objetizam” moças, que por sua vez, se ach…
#infantil#sementes#educacao#criancas#raphaelmelo
trago flores do jardim da minha vida semeio boas sementes cultivo
trago flores
do jardim da minha vida
semeio boas sementes
cultivo lindos botões
colho lindas flores
pra te dar de todo meu coracao
beijo na alma!!!
No ombro do planeta (em Caracas) Oscar depositou para sempre uma ave uma flor (ele não fez de pedra nossas casas: faz de asa).
No ombro do planeta
(em Caracas)
Oscar depositou
para sempre
uma ave uma flor
(ele não fez de pedra
nossas casas:
faz de asa).
No coração de Argel sofri…
Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça
Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois b…
#natureza#profissional#depoimentos#reflexao#justica#vida#reflexoes#monografia#poema#positividade
A fome não acabou Continua rondando Crianças
A fome não acabou
Continua rondando
Crianças, jovens e adultos abandonados.
DESEJOS
DESEJOS
Desejo a vocês…
Fruto do mato
Cheiro de jardim
Namoro no portão
Domingo sem chuva
Segunda sem mau humor
Sábado com seu amor
Filme do Carlitos
(…Continue Lendo…)
Vem comigo!
Aprendi que não preciso de muito para ser feliz na vida, encontrei a minha paz plantando o bem e oferecendo amor ao mundo em todas as coisas. Sempre tento trazer comigo as pessoas de bem para descobri…
#quais#plantado#sementes