Mensagens e Frases com a tag: #santos
Pesquisar Mensagens
Necessitamos um do outro
Necessitamos um do outro, para sermos nós mesmos.
#catolicos#agostinho#santo#ditas#mesmos#santoagostinho#santos
A misericórdia de Deus será sempre maior que
A misericórdia de Deus será sempre maior que a tua ingratidão.
#primeiracomunhao#pensamentos#catolicos#amigo#deus#saopadrepiodepietrelcina#ingratidao#ingrato#santos
Ninguém pode ser amigo de ninguém sem antes
Ninguém pode ser amigo de ninguém sem antes ser amigo da verdade.
#santo#catolicos#verdade#amiga#santoagostinho#agostinho#amigos#santosSanta Edwiges
Devoção: à Jesus
Padroeira: dos pobres e endividados
Ó Santa Edwiges, vós que na terra fostes o amparo dos pobres, a ajuda dos desvalidos e o Socorro dos Endividados, e no Céu agora desfru…
Se tudo o que somos e temos recebemos de Deus
Se tudo o que somos e temos recebemos de Deus, do que podemos gloriar-nos?
#deus#saopadrepiodepietrelcina#primeiracomunhao#agradecimento#santos#catolicos
Vamos viver tudo o que há pra viver
Vamos viver tudo o que há pra viver, vamos nos permitir.
#santos#lulusantos#viver#lulu
Comeria até a onda do mar
Comeria até a onda do mar, cantada por Lulú Santos.
#lulu#rosebueno#santos
O supérfluo dos ricos é propriedade dos pobres
O supérfluo dos ricos é propriedade dos pobres.
#santoagostinho#agostinho#catolicos#santos#santo
Ludus est necessarius ad conversationem humanae vitae
"Ludus est necessarius ad conversationem humanae vitae."
[O brincar é necessário para a vida humana.]
E ser louco para mim é normal
E ser louco para mim é normal!!! Dependendo do modo que vc descreve a loucura!!! E para que ser igual se posso ser diferente, afinal fomos todos criados com diferenças!!!
#loucos#fagneradalgisomoraisdossantos#santos
Fizeste-nos
Fizeste-nos, Senhor, para ti, e o nosso coração anda inquieto enquanto não descansar em ti.
#aposentadoria#agostinho#coracao#tocam#santoagostinho#santos#amor#santo#catolicos#palavras
Quando teu achares que sou um louco
Quando teu achares que sou um louco, é porque estou pensando um pouco mas no que pensar!
#antoniosantospensador#loucos#santos
Tenho mais compaixão do homem que se alegra no vício
Tenho mais compaixão do homem que se alegra no vício, do que pena de quem sofre a privação de um prazer funesto e a perda de uma felicidade ilusória.
#compaixao#animadas#poemas#voluntariado#alegres#poema#santos#catolicos#alegria#agostinho