Mensagens e Frases com a tag: #sabrinaniehues
Pesquisar MensagensFérias de Verão
Férias de Verão
PARTE II:
Seguimos o caminho de casa em silêncio. Viramos algumas esquinas e chegamos em frente à nossa casa de praia. Entramos em casa em silêncio, para não acordar os dem…
O não suicídio
O não suicídio
Um homem que morreu sozinho. Estava caçando numa floresta, com uma espingarda, e esta estava com os dois canos apontados para cima, enquanto o homem a segurava, descuidado. Ele tr…
As pessoas mudam porque elas aprendem coisas novas
As pessoas mudam porque elas aprendem coisas novas. Às vezes são coisas boas, às vezes não. Depende de cada um aprender e mudar.
#pessoas#mudam#sabrinaniehues
Você é lindo
-Você é lindo.
-Eu tenho namorada.
-Eu sei. Não me importo.
-Eu me importo.
-Tudo bem. Só estou me permitindo sentir sentimentos bonitos e sinceros.
Deixa esse cigarro
Deixa esse cigarro, guria
Eu sabia que você viria
Não sabe viver sem mim
Que bom que é assim.
Eu tenho segredos tão sombrios que não gosto
Eu tenho segredos tão sombrios que não gosto de contar nem para mim mesma.
#conte#sabrinaniehues#segredos
Daria toda a minha vida
Daria toda a minha vida, dedicaria todo o meu tempo, apenas para escorrer minhas mãos e meus dedos em tuas costas, morena, a pele quente.
#sabrinaniehues#reflexao
Você me prometeu que a gente ia se falar sempre
Você me prometeu que a gente ia se falar sempre. Agora você finge que eu nem existo mais… Que coisa, não?
#logo#sabrinaniehues#existo#penso
Eu reclamo que Deus me abandona às vezes
Eu reclamo que Deus me abandona às vezes. Mas quando Ele me recompensa, é em dobro. Vale a pena esperar.
#sabrinaniehues#primeiracomunhaoEu não me arrependo do que faço
Eu não me arrependo do que faço. Me arrependo do que deixo de fazer. Por mais que eu tenha feito errado, não me arrependerei. Porque errar é humano, e é errando que se aprende.
#sabrinaniehues#arrependoEu gosto de estar na presença dele
Eu gosto de estar na presença dele. Mesmo que ele não fale comigo, mesmo que ele não me olhe, mesmo que ele nem saiba que eu existo. Eu o amo. Convivi com ele tempo o suficiente para ter certeza disso…
#falar#sabrinaniehues#comigo#volte
Será possível se apaixonar por um incógnito
Será possível se apaixonar por um incógnito?
#sabrinaniehues#apaixonarMe chama Para andar pelas ruas Para olhar as Luas Para
Me chama
Para andar pelas ruas
Para olhar as Luas
Para lavar as roupas tuas
Para apoiar tuas falcatruas
Ou para fazer parte das tuas recuas
Mas não se esqueça de me…
Um senhor e seu filho
Um senhor e seu filho
Eu preciso relatar uma cena que vi esta semana. Eu estava numa sala de espera, esperando para ser atendida pelo meu psiquiatra. Logo ao lado havia outra porta, onde uma psi…
Eu gosto da chuva e das trovoadas
Eu gosto da chuva e das trovoadas. Elas demonstram meu estado de espírito.
#sabrinaniehues#estado#espirito