Você me prometeu que a gente ia se falar sempre

Você me prometeu que a gente ia se falar sempre

Você me prometeu que a gente ia se falar sempre.
Agora você finge que eu nem existo mais… Que coisa, não?

#sabrinaniehues#penso#logo#existo 459

Mensagens Relacionadas

Você me disse que mudar o mundo é impossível

Você me disse que mudar o mundo é impossível

Você me disse que mudar o mundo é impossível, que é uma loucura, uma utopia. Convido todos os loucos a fazerem parte dessa utopia bem-dita!

#penso#existo#logo#guilhermemaschion

Quero Saber.

Quero Saber.
Quero saber
Se o seu amor é cristo,
Pois sem ele eu não existo
Nem você pode crescer
Se você tem muito amor
Por seu irmão
Diga logo para ele
(…Continue Lendo…)

#penso#antoniobezerra#existo#amor#romanticos#logo#dedicatorias

Eu sem voce sou medade

Eu sem voce sou medade,
eu sem voce sou nada,
eu sem voce nao sou ninguém,
eu sem voce não existo,
eu sem voce sou apenas campo vazio que vai e vem,
eu sem voce me sinto …

(…Continue Lendo…)

#penso#josefelicianodamiao#logo#existo#saudades
O que sou sem você

O que sou sem você

O que sou sem você? Uma simples existência? Não… Se existo é porque sou algo ou alguém.

#existo#penso#bartolomeumbaiaadvogado#logo

Quis me esquivar dos pensamentos que me levavam até você

Quis me esquivar dos pensamentos que me levavam até você, mas isso se tornou quase impossível, já que o destino fazia questão de nos colocar frente a frente. E agora seu cheiro parece estar em todos, …

(…Continue Lendo…)

#logo#penso#existo#anapaularibeiro
ser difícil

ser difícil

ser difícil, não signifa impossível e estarei com este pensamentn até que voçê me prove o contrário

#logo#suamithleveque#existo#penso