Mensagens e Frases com a tag: #reflexo
Pesquisar MensagensEu vejo-lhe arrostar o seu reflexo ao espelho
…Eu vejo-lhe arrostar o seu reflexo ao espelho;
E o seu contemplar, é um dilúvio de melancolia.
Porque vê em si, imaginários defeitos que não vejo!
Em seus declives de vaidosas fant…
Se é para julgarmos que seja o reflexo
Se é para julgarmos que seja o reflexo do espelho que assim estaremos a corrigir qualquer mal entendido;
#espelho#reflexo#julioaukayA honestidade
A honestidade, a sinceridade, a solidariedade, o respeito ao próximo são reflexos de uma alma bonita. Vamos nos refinar? Embelezar nossas almas? Assim, faremos a diferença. Rostinhos e corpos bonitos …
#rosicarmenxavier#reflexo#respeitar#solidariedade#bonitas#proximo#companheirismo
Eu vejo no espelho da vida reflexos de
Eu vejo no espelho da vida reflexos de alguém que lutou muito pra chegar até aqui.
#reflexo#espelho#eurizagermanoFaça com que sua vida e suas expectativas
Faça com que sua vida e suas expectativas sejam reflexos profundamente pessoais
daquilo que é realmente importante para o BEM de você e dos outros.
Pois não há nenhum sentido em tentar ati…
Se você olhar no espelho
Se você olhar no espelho, verá o reflexo de você mesmo!
#bruninhamarcelly#espelho#pensamentos#reflexo#curtosRecebemos da vida aquilo que somos
Recebemos da vida aquilo que somos, aquilo que damos, aquilo que preservamos e aquilo que nos importamos. Se quisermos receber, temos que dar, doar e se empenhar o melhor que podemos ser. A vida é um …
#ritapadoin#reflexo#espelho
O mundo é como um espelho que devolve
O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos e seus atos.
#verissimo#fernando#reflexo#espelho#luis#luisfernandoverissimo
Se fossemos um espelho o reflexo não seria tão perfeito
Se fossemos um espelho o reflexo não seria tão perfeito.
#priscilaperondi#espelho#curtos#reflexo#pensamentosHoje me vi no espelho e não me gostei tanto
Hoje me vi no espelho e não me gostei tanto.
Havia olho vermelho, um coração frio e nada de pranto.
Me vi querendo mais do que chamam de vida, em meio às feridas.
Me peguei remoendo …
Faz pouco tempo que deixei de viver sob
Faz pouco tempo que deixei de viver sob o mesmo teto dos meus pais, mas o suficiente para saber o que é caminhar com as próprias pernas. E o suficiente para me fazer refletir sobre todo o privilégio d…
#reflexo#pais#thiagoaugustto#filhos#sao
Quando o espelho da vida é o amor
Quando o espelho da vida é o amor, tudo o que se reflete nele é bonito.
#reflexo#pensamentos#ednafrigato#espelho#curtosRESGATE
RESGATE
PROCURO UMA IMAGEM
NO ESPELHO.
NÃO CONSIGO ENCONTRAR
MEU PRÓPRIO REFLEXO.
QUEM DERA UM DIA…
EM QUALQUER ESPELHO,
MESMO QUE NÃO SEJA O MEU.
SUA I…