Mensagens e Frases com a tag: #ritapadoin
Pesquisar MensagensApesar do inverno
Apesar do inverno
O inverno chegou,
Varreu todas as folhas do chão
Não há mais flores no meu jardim
Mas o céu continua azul.
Ficou a saudade das flores
Mas o brilho…
O TEMPO O tempo é leve
O TEMPO
O tempo é leve, sutil e enigmático. Vive numa dimensão onde não podemos mensurá-lo. Ele voa como os pássaros no céu, como o vento, o rio que corre para o mar, como a intensidade da vida.…
Cuida bem deste planeta
Cuida bem deste planeta. Ele é a nossa casa. A destruição vem do nosso descuido e da nossa falta de amor para com ele e os seres que nele habitam. Temos um compromisso assumido antes da nossa vinda e …
#voltar#ritapadoin#casaRecebemos da vida aquilo que somos
Recebemos da vida aquilo que somos, aquilo que damos, aquilo que preservamos e aquilo que nos importamos. Se quisermos receber, temos que dar, doar e se empenhar o melhor que podemos ser. A vida é um …
#reflexo#espelho#ritapadoin
Nada melhor que o tempo para curar
Nada melhor que o tempo para curar e nos fazer entender a vida.
#ritapadoin#cura#tempo
A felicidade só será completa
A felicidade só será completa, quando doarmos a melhor parte de nós.
#bonitas#ritapadoin
Falar para quem não está disposto a ouvir ou entender
Falar para quem não está disposto a ouvir ou entender, o melhor é silenciar.
#silenciar#ritapadoinTenho meus momentos de isolamento
Tenho meus momentos de isolamento. Isolar-me faz parte do meu crescimento e é fundamental para o encontro com o meu Eu. É o momento que encontro para debater todas as minhas indecisões, minhas angústi…
#gravidez#ritapadoin#poema
Minha certeza e minha incerteza caminham de mãos dadas
Minha certeza e minha incerteza caminham de mãos dadas. Só o tempo poderá descortiná-las.
#maos#dadas#ritapadoin
Somos pequenos quando não pensamos grande
Somos pequenos quando não pensamos grande. Somos grandes quando vivemos sem medo. Somos verdadeiros quando há grandeza de espiritualidade dentro de nós.
#somos#ritapadoin#pensamos
Ser feliz sem motivo
Ser feliz sem motivo, é a própria felicidade se manifestando festivamente.
#ritapadoin#bonitas
Enterrei meus prantos na cova da amargura
Enterrei meus prantos na cova da amargura e cobri com aço para que retorne às origens.
#origens#ritapadoin
A covardia é um ato dos que se mostram corajosos e fortes
A covardia é um ato dos que se mostram corajosos e fortes.
#fortes#ritapadoin#curtas