Se fossemos um espelho o reflexo não seria tão perfeito
Se fossemos um espelho o reflexo não seria tão perfeito.
#pensamentos#curtos#reflexo#espelho#priscilaperondi 430Mensagens Relacionadas
Não vou me esconder
Não vou me esconder, e nem me disfarçar.
Sou o que sou e tenho muito orgulho disso.
De cada marca…de cada ruga…cicatrizes…
cada detalhe me compõe.
E eu sou sem dúvida a composi…
RESGATE
RESGATE
PROCURO UMA IMAGEM
NO ESPELHO.
NÃO CONSIGO ENCONTRAR
MEU PRÓPRIO REFLEXO.
QUEM DERA UM DIA…
EM QUALQUER ESPELHO,
MESMO QUE NÃO SEJA O MEU.
SUA I…
Hoje o dia começou triste chuvoso
Hoje o dia começou triste chuvoso, ou sera que e so o meu reflexo no espelho?
#espelho#ferfla#reflexoEnigma
Enigma
Em vestes póstumas, se foi a razão;
Levou o espelho, deixando o reflexo;
Da imagem nociva, um ponto convexo;
De curvas varridas, transcritas a mão.
Em marcas de fe…