Mensagens e Frases com a tag: #reflexo
Pesquisar Mensagens
A vida é um jogo de reflexos
A vida é um jogo de reflexos, ela te derruba para ver se você é capaz de levantar-se.
#levantar#astral#reflexo#amandarosa
(…) Me enxergo no reflexo do espelho e não vejo nada além de palidez e cansaço. As cores se foram.
#espelho#murilomelo#reflexo
E hoje acordei e a saudade ja veio pela
E hoje acordei
e a saudade ja veio pela manha
olhei para meu reflexo no espelho
e vi uma lagrima escorrendo
lembrei dos momentos felizes que juntos
tivemos!!
Se fossemos um espelho o reflexo não seria tão perfeito
Se fossemos um espelho o reflexo não seria tão perfeito.
#curtos#reflexo#priscilaperondi#pensamentos#espelhoCarapitanga…
Carapitanga…
Eu vejo o meu reflexo em teu espelho
de água qual se diz ser cristalina
que corre em certa pressa, certa sina
e aprendo uma lição, um bom conselho.
Apresso-m…
A rainha do espelho
A rainha do espelho
Hoje eu olho
meu reflexo no
espelho e vejo como estou mudando
Mas, meus olhos continuam iguais…
Enquanto eu me olho, os meus pensamentos voam…
E…
nada tem nexo tudo é apenas um reflexo
nada tem nexo
tudo é apenas
um reflexo
As atitudes geram reflexos assim como uma operação
As atitudes geram reflexos assim como uma operação na bolsa de valores, ás vezes as ações estão em alta e por vezes em baixa, elas podem nos colocar em risco e gerar prejuízos, mas se bem administrada…
#kassianaglock#reflexo
Alma desconectada
Alma desconectada, cansada, vivendo
o loop da missão que sempre falha, o
seu reflexo no espelho é uma imagem
tão manchada…?
CHANCE Olhando no espelho da vida o reflexo dos
CHANCE
Olhando no espelho da vida o reflexo dos acontecimentos nos da a oportunidade mudar.
Bonito mesmo é o que existe além do reflexo no espelho
Bonito mesmo é o que existe além do reflexo no espelho. Essas pequenas coisas que se carrega interiormente e que não se apagam, nem borram com o tempo. Tudo que encanta o coração e não os olhos.
#leandromcortes#espelho#reflexo
A humildade é apenas o reflexo de uma mente evoluída
A humildade é apenas o reflexo de uma mente evoluída. A soberba, é apenas a proteção de uma mente fraca e desprovida.
#ouvido#eduardocosta#protecao#humildade#reflexo