Bonito mesmo é o que existe além do reflexo no espelho

Bonito mesmo é o que existe além do reflexo no espelho.
Essas pequenas coisas que se carrega interiormente e que não se apagam, nem borram com o tempo.
Tudo que encanta o coração e não os olhos.

#leandromcortes#reflexo#espelho 260

Mensagens Relacionadas

O mundo ao seu redor é um reflexo

O mundo ao seu redor é um reflexo, um espelho que mostra quem você é. O que você acha de bom nos outros está bom também em você, os defeitos que você encontra nos outros são os seus defeitos também. A…

(…Continue Lendo…)

#reflexo#desconhecido#espelho
Deus não vê a aparência dos homens como

Deus não vê a aparência dos homens como

"Deus não vê a aparência dos homens como num espelho o reflexo do seu rosto, mas vê dentro do espelho da sua alma, o seu caráter."

#primeiracomunhao#espelho#reflexo#pauloaciolivanderlei

Quem você vê no reflexo do espelho?

Quem você vê no reflexo do espelho?
É impressionante como a vida tem essa coisa maluca de nos direcionar silenciosamente para certos lugares obscuros sem que a gente sequer perceba. Eu me tortur…

(…Continue Lendo…)

#desconhecido#espelho#reflexo
REFLEXO OS TEUS OLHOS SERAM SEMPRE MEU ESPELHO

REFLEXO OS TEUS OLHOS SERAM SEMPRE MEU ESPELHO

REFLEXO
OS TEUS OLHOS SERAM SEMPRE MEU ESPELHO. POIS NELES VEJO REFLETIDO O QUE PALAVRAS NÃO CONSEGUEM EXPRESSAR.

#cereshelena#espelho#reflexo
O amor é como o espelho

O amor é como o espelho

O amor é como o espelho…
Precisa ter um reflexo…
*-*

#giovannabells#curtos#espelho#pensamentos#reflexo