Bonito mesmo é o que existe além do reflexo no espelho
Bonito mesmo é o que existe além do reflexo no espelho.
Essas pequenas coisas que se carrega interiormente e que não se apagam, nem borram com o tempo.
Tudo que encanta o coração e não os olhos.
Mensagens Relacionadas
O mundo ao seu redor é um reflexo
O mundo ao seu redor é um reflexo, um espelho que mostra quem você é. O que você acha de bom nos outros está bom também em você, os defeitos que você encontra nos outros são os seus defeitos também. A…
#reflexo#desconhecido#espelho
Deus não vê a aparência dos homens como
"Deus não vê a aparência dos homens como num espelho o reflexo do seu rosto, mas vê dentro do espelho da sua alma, o seu caráter."
#primeiracomunhao#espelho#reflexo#pauloaciolivanderleiQuem você vê no reflexo do espelho?
Quem você vê no reflexo do espelho?
É impressionante como a vida tem essa coisa maluca de nos direcionar silenciosamente para certos lugares obscuros sem que a gente sequer perceba. Eu me tortur…
Olhar muito para o espelho te faz esquecer quem é o reflexo
Olhar muito para o espelho
te faz esquecer
quem é o reflexo
REFLEXO OS TEUS OLHOS SERAM SEMPRE MEU ESPELHO
REFLEXO
OS TEUS OLHOS SERAM SEMPRE MEU ESPELHO. POIS NELES VEJO REFLETIDO O QUE PALAVRAS NÃO CONSEGUEM EXPRESSAR.
O amor é como o espelho
O amor é como o espelho…
Precisa ter um reflexo…
*-*