Mensagens e Frases com a tag: #reflexo

Pesquisar Mensagens

O coração é um espelho de si próprio

O coração é um espelho de si próprio devolvendo o reflexo do que realmente você é, seus pensamentos e atos são a referência que você aplica a vida;
A maneira como você sorrir faz toda diferença …

(…Continue Lendo…)

#espelho#reflexo#julioaukay

Vi seu reflexo no espelho hoje

Vi seu reflexo no espelho hoje. Foi rápido, mas o suficiente para despertar meus sonhos e desejos mais antigos, mas que de alguma maneira, o tempo tentou apagar. Seu reflexo me deixou mais tranquilo, …

(…Continue Lendo…)

#lugogaul#reflexo#espelho

Sou meu próprio reflexo

Sou meu próprio reflexo,
não me espelho em ninguém.
Cada um sabe
do que alimenta
sua essência.
Ninguém sabe da minha.
Dos filtros que tenho usado
para protegê…

(…Continue Lendo…)

#reflexo#inesseibert#espelho

Narciso ao ver seu lindo reflexo no espelho

Narciso ao ver seu lindo reflexo no espelho do lago
Apaixonou-se pela sedutora imagem que agrilhoou de vez.
E querendo tocar-se, tocando-a com um lascivo afago,
Afogou-se nas plácida…

(…Continue Lendo…)

#reflexo#dartagnandasilvazanela#espelho
Meu nome é reflexo.

Meu nome é reflexo.

Meu nome é reflexo.
Sempre soube quem é de verdade,
ele me olha todos os dias
no espelho.

#reflexo#wesleynabuco#espelho

Somos o reflexo dos nossos sonhos

Somos o reflexo dos nossos sonhos.
Se acreditamos neles nos revigoramos a cada dia e deixamos a nossa vida mais bela. A beleza de cada dia só existe porque não é duradoura e porque retiramos os …

(…Continue Lendo…)

#reflexo#proflourdesduarte
De Novo?…

De Novo?…

De Novo?…
Despertando.
No espelho, espero.
Puro reflexo…

#curtos#francismarprestesleal#espelho#pensamentos#reflexo
É NATURAL VIVERMOS OS REFLEXOS DOS NOSSOS SENTIMENTOS (ORA TRISTE

É NATURAL VIVERMOS OS REFLEXOS DOS NOSSOS SENTIMENTOS (ORA TRISTE

É NATURAL VIVERMOS OS REFLEXOS DOS NOSSOS SENTIMENTOS (ORA TRISTE, ORA ALEGRE..)DO CONTRÁRIO, VOCÊ POSSUI ALTA PROBABILIDADE DE SÉRIA ANOMALIA. (Sirpaul Tavares)

#sirpaultavares#reflexo
Reflexo é a insanidade

Reflexo é a insanidade

"Reflexo é a insanidade, voltada a seu próprio espelho" Cujo mundo não revela só reluz e não traduz, alumia o ego e vive um mundo só seu " a ignorância"

#gabrieljudiacao#espelho#reflexo

Mundo

Se o mundo está da forma como o vemos hoje é porque cada um de nós tem sua parcela de culpa. Toda energia ruim e negatividade que emana dele é resultado da soma das almas de quem o habita.

(…Continue Lendo…)

#vida#alma#reflexo
Tá apaixonada

Tá apaixonada

- Tá apaixonada?
- sim, estou
- Por quem?
- Por meu reflexo no espelho.

#lorenasouza#reflexo#pensamentos#curtos#espelho